PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM recupera três motos no último final de semana e prende homem em Araguaína

O homem e as três motocicletas recuperadas foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Publicado em

A Polícia Militar apreendeu no último final de semana, sexta e sábado, 19 e 20, nos setores: Jardim América, Loteamento Cazaroto e Setor Tocantins, três motocicletas, respectivamente e um homem, 28 anos, em flagrante por roubo em Araguaína.  Com o indivíduo, na tarde do dia 20, foi localizada uma motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 de cor preta. As outras duas motocicletas as outras duas motocicletas: uma HONDA POP 110 vermelha foi localizada em um matagal no Setor Loteamento Cazaroto, na manhã do último dia 20 e, uma HONDA/CG 150 TITAN vermelha, na noite do dia 19, foi localizada em um lote baldio no Setor Tocantins pela PM. (continua abaixo)

Após ser acionada via 190, na noite da última sexta-feira, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Tocantins, onde encontrou a vítima do sexo masculino, informando aos policiais que havia estacionado sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, de cor vermelha encima da calçada da residência de sua irmã e, ao sair percebeu que a moto tinha sido furtado. De posse dessas informações, a equipe realizou buscas nas imediações e conseguiu localizar o veículo.   

Leia Também:  Mulher é presa por tentar subornar agentes prisionais para entrar com aparelhos celulares

Outra equipe da PM, na manhã do último dia 20, sábado, deslocou até o Setor Loteamento Cazaroto, após denúncia anônima via 190, a equipe de policiais militares localizou em um lote baldio uma HONDA POP 110 cor vermelha que estava abandonada. No mesmo dia no período vespertino, uma denúncia anônima relatou que teria um homem empurrando uma motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 de cor preta no Setor Jardim América. Ao deparar com o homem, os policiais constataram a veracidade das informações e prenderam o indivíduo em flagrante, após checar no sistema os dados do veículo e constatar que o mesmo era roubado.

O homem e as três motocicletas recuperadas foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar do TO é referência nacional em Identificação Veicular e Recuperação de Veículos
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA