Luto: Morre em Palmas o contador e servidor estadual Israel Ferreira Marques

Israel era casado com Edileuza Rodrigues, tinha 60 anos e era servidor público estadual na Casa Civil Tocantinense

O Contador e servidor público da Casa Civil do Tocantins, Israel Ferreira Marques, faleceu na madrugda deste sábado (1), em Palmas, vitima do novo coronavírus.  Ele que estava internado desde o último domingo na unidade de terapia intensiva do Hospital Geral de Palmas.

Israel deixa esposa, Edileuza Rodrigues de Andrade Marques e 3 filhos, Dr. Israel Ferreira Junior, Dra. Beatriz Andrade e Renata de Andrande Marques. 

Ele era evangélico, da Igreja Adventista, "homem integro, temende a Deus e tinha o prazer de fazer a obra do Senhor", disse a filha Beatriz, que é médica.

O sepultamento será no cemitério municipal Jardim da Paz, em Palmas.  

Nota de Pesar

É com muita tristeza que recebi, neste sábado, primeiro de agosto, a notícia do falecimento do servidor Israel Ferreira Marques, em razão de complicações da Covid-19.

Servidor da Casa Civil do Governo do Estado do Tocantins, Israel Ferreira Marques sempre se destacou como profissional empenhado, homem de bem, pai amoroso, esposo dedicado e também um filho querido que, certamente, deixa saudades.

Neste momento de dor e luto, externo meus sentimentos e rogo ao Pai Celestial que, em sua infinita misericórdia, conceda à família, aos amigos e colegas de trabalho o conforto necessário para superar a dor da partida de Israel Ferreira Marques. - ROLF COSTA VIDAL - Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado do Tocantins

Nota de Pesar

Perdemos mais um grande amigo, competente e dedicado Contador Público do Governo do Tocantins para o malfadado Vírus da Covid 19. O meu amigo  Israel era o gerente financeiro da casa civil da governadoria e servidor do Estado do Tocantins /Palácio Araguaia em Palmas-TO.

Que o nosso bom Deus Deus o tenha o reino do céu e conforte toda à sua família neste triste momento de perca e dor! Vá com Deus amigo Israel ! - Auditor do TCE/ TO /Dete Nunes - Presidente Nacional da Aprocon Brasil.

Nota de pesar
 
Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento  do amigo Israel Ferreira Marques, servidor da Casa Civil do Governo do Tocantins, ocorrido neste sábado, 01, em Palmas.  
Deixa um legado precioso no serviço público e na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
 
Neste momento de pesar, venho prestar minha solidariedade à família e aos amigos e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa perda irreparável. A todos os meus sentimentos.
 
 
Mauro Carlesse 
                                                
Governador do Estado do Tocantins

FAÇA SEU COMENTÁRIO