Presidente da República Jair Bolsonaro parabeniza Siqueira Campos pelo seu aniversário

O Presidente Jair Bolsonaro, parabenizando o Governador Siqueira Campos, neste sábado, dia 01 de agosto, quando ele completou 92 anos de idade. (continua abaixo)

Siqueira foi o 1º governador do Tocantins, sendo eleito novamente em 1994 e reeleito em 1998. Ele acabou vencendo as eleições novamente em 2010, mas renunciou antes do fim do mandato. Siqueira fez greve de fome na Constituinte de 1988 para forçar o desmembramento do norte de Goiás, e também assumiu uma cadeira no Senado. Atualmente ele é o primeiro suplente de Eduardo Gomes. Confira o áudio aqui.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Antõnio Andrade, também enviou nota parabenizando o ex-governador Siqueira Campos. 

Parabéns, Siqueira Campos!!!

É com o sentimento de que a história o imortalizará pelos feitos em favor do povo tocantinense e do Brasil, que festejamos mais um aniversário do criador do Estado do Tocantins e de Palmas, José Wilson Siqueira Campos, neste dia 1º de agosto de 2020.

Obrigado, Siqueira, por encarnar e tornar realidade, com a participação de todos nós, o sonho da criação do Estado do Tocantins, transformando um mundo de dificuldades e sofrimento no corredor da esperança e de prosperidade, abrindo espaço para todos os
brasileiros.

Vida longa, com saúde e paz de espírito, são os nossos votos.

Deputado Antônio Andrade - Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

FAÇA SEU COMENTÁRIO