Prefeito de Santa Tereza do Tocantins, Raimundo Gordo morre vítima de infarto

Raimundo Gordo era natural de Porto Nacional e foi eleito vereador em Santa Tereza várias vezes antes de se tornar prefeito
O Prefeito de de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Sousa Santos, 61 anos, morreu neste sábado (1º), vítima de um infarto. Raimundo Gordo, como era conhecido, estava em sua fazenda, a 54 km da cidade, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (continua abaixo)
 
Raimundo era natural de Porto Nacional, onde nasceu em setembro de 1958. O gestor estava em seu primeiro mandato de prefeito, e também foi vereador por vários mandatos, além de ser vice-prefeito entre 2013 a 2016. 
 
O governador Mauro Carlesse  lamentou o falecimento do prefeito, e emitiu nota de pesar. 
 
Nota de pesar
 
É com tristeza que manifesto o meu pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ocorrido neste sábado, 1° de agosto.
 
Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense. 
 
Raimundo  Gordo , como era conhecido, deixa uma lacuna na política e principalmente na região central do Tocantins. 
 
Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.
 
Mauro Carlesse - Governador do Estado do Tocantins
 
 
 
 
Nota de pesar – Prefeito de Santa Tereza Raimundo Gordo

Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.  

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO