PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Araguaína

A Polícia Militar do 2º BPM recuperou duas motonetas roubadas nesta semana em Araguaína.

Publicado em

A Polícia Militar recuperou nos dias 02 e 05, domingo e quarta respectivamente, nos setores: Monte Sinai e Barros, duas motonetas uma Honda/Biz 125 de cor vermelha e uma Honda/BIZ 110 cor cinza. (continua abaixo)

Durante patrulhamento na noite do último domingo no Setor Monte Sinai, a equipe de policiais militares localizou uma motoneta Honda/BIZ 125 de cor vermelha e ao verificar a placa do veículo do sistema o mesmo constava como produto de um roubo ocorrido do dia 30 de julho do corrente ano, a Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais para posteriormente tomar as medidas cabíveis. 

Em uma segunda denúncia, na manhã dessa quarta-feira 02, após determinação via 190 os policiais militares deslocaram até o Setor Barros, onde de acordo com informações havia uma Honda/BIZ 110 de cor cinza em uma área de matagal, ao chegar no local e constatar a veracidade dos fatos, foi feita a checagem da placa do veículo no sistema momento em que identificou-se que a motoneta era produto de um roubo ocorrido no dia 03 de agosto do corrente ano, a perícia foi acionada e em seguida foram tomadas as medidas legais.

Leia Também:  Lavrador acusado de estuprar o próprio filho é preso em Pedro Afonso

As duas motonetas recuperadas foram conduzidas à Central de Flagrantes para as providências legais e para posterior devolução aos proprietários.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera veículo com registro de furto e roubo em Colméia
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA