Pedro Cardoso (DEM), lança pré-candidatura a vereador em Palmas

Jovem, idealista e voluntário em causas sociais, Pedro Cardoso (DEM) lança na noite desta quinta-feira, dia 3, às 20h05, sua pré-candidatura a vereador de Palmas. O vídeo no qual enfatiza sua missão visa buscar o bom senso, o equilíbrio e o diálogo. Além de reforçar seu apoio aos jovens, idosos, trabalhadores e a população que merece um futuro melhor.

A decisão de ser pré-candidato ocorreu após conversas entre representantes do partido, o pai o então Deputado Estadual Cleiton Cardoso (PTC), amigos e familiares.

Respeitando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Pedro Cardoso mostra que é possível fazer política de forma inovadora e moderna. Por isso o vídeo de lançamento será divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas. “A inovação de um pré-candidato no auge de uma crise sanitária é de fundamental importância. Estamos vivenciando uma pandemia sem precedentes. A batalha contra o coronavírus, por si só, é um imenso desafio, mas vamos vencer essa batalha”, disse Pedro Cardoso.

Biografia Pedro Cardoso: Natural de Porto Nacional, Pedro Cardoso é filho de Cleiton Cardoso de Almeida e de Liel Bezerra Beckman Cardoso. Tem vinte e quatro anos e está no último período de Medicina Veterinária no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra. Começou sua carreira na vida política ao lado do pai, o deputado em exercício Cleiton Cardoso e então Secretário Extraordinário de Políticas do Tocantins, quando fez parte da equipe de campanha, sendo coordenador geral da última campanha em 2018, quando o Deputado foi um dos mais bem votados. Pedro Cardoso tem muitos trabalhos sociais prestados à sociedade palmense, projetos desenvolvidos para juventude em todo o Tocantins e também defensor das atléticas universitárias.

Natural de Porto Nacional, Pedro Cardoso é filho do Deputado Cleiton Cardoso de Almeida

FAÇA SEU COMENTÁRIO