Nassa Silva é oficialmente pré-candidata a vereadora no distrito de Luzimangues

Prezados amigos (a)s PORTUENSES, depois de muita reflexão  com apoiadores ,familiares e em especial meu esposo Gleisson, decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereadora.
 
Na câmara, eu sendo eleita tenho condições concretas e objetivas de contribuir mais com o presente e futuro de Luzimangues/ Porto Nacional. Em meio a enorme crise que vivemos, não
tenho dúvidas que o poder legislativo é um espaço importantíssimo para a apresentação de propostas, de debates e de intervenção concreta na política Luzimanguense/Portuense.*
 
Tenho defendido que a verdadeira mudança começa dentro de cada um de nós e de onde vivemos. Possuímos todas as condições para sermos referência nacional em políticas públicas, em criação de oportunidades para nossa população, no combate a desigualdade social e, sobretudo no combate à corrupção.* *E essa mudança de postura também precisa ser vista na campanha eleitoral.
 
Prometo buscar nas ruas e em todas as mídias de comunicação meios para que façamos uma campanha limpa em todos seus aspectos. Sem ataques pessoais, desleais e caluniosos, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico.
 
Coloco os meus conhecimentos profissionais e políticos à disposição da população de LUZIMANGUES/ PORTO NACIONAL, para trabalhar em defesa  da nossa cidade, fiscalizando a prefeitura e sempre atuando na política com total transparência e acessibilidade. Sempre incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais e juntos faremos muito mais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO