Gutierres fala a empresários que compromisso é transformar Gurupi em referência econômica

A reunião com empresários aconteceu na última segunda-feira, dia 19

Em reunião com empresários na noite desta última segunda-feira (20), o candidato a prefeito de Gurupi Gutierres e o candidato a vice Eduardo Fortes, explanaram sobre suas propostas para classe empresarial bem como para o desenvolvimento econômico da cidade.

Com a casa cheia, o empresário Oswaldo Stival em seu pronunciamento falou sobre como Gurupi avançou durante esses últimos 8 anos e destacou a importância da continuidade. “Acredito que o que está dando certo tem que continuar, não podemos arriscar em uma mudança, Gurupi avançou em todas as áreas, vivemos um novo tempo. Gutierres e Eduardo são dois jovens preparados para fazer de Gurupi uma cidade ainda melhor”, disse.

Gutierres faz o compromisso em seu plano de Governo de fortalecer a Agroindústria, que segundo ele é uma das mais importantes vocações econômicas do município. Fortalecer também o Parque Agroindustrial de Gurupi, além de viabilizar junto ao Governo Federal a construção da BR 0500 Transbananal, uma maneira de fortalecer ainda mais a logistica do município.

Também está incluso em seus projetos para a cidade a Regulamentação da Lei Federal no13.874/2019 no âmbito municipal que Institui a Declaração dos direitos de liberdade econômica, com gestão da rede nacional para simplificação do registro e da legalização de empresas e negócios.

“Vamos desenvolver um programa de fortalecimento e diversificação da produção local; Implantar cooperativadas de produção comunitária de doces, sucos, farinha, para continuar dando força ao empreendedorismo. Temos a certeza de que Gurupi pode ser uma referência econômica para o estado”, afirmou Gutierres.

FAÇA SEU COMENTÁRIO