Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos por tráfico

Policiais civis apreenderam 30 gramas de crack, uma lâmina para cortar, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, bem como R$ 125,00 em dinheiro

Um ponto de venda de drogas fechado, drogas apreendidas e dois homens de 21 anos de idade presos. Este foi o saldo de mais uma ação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Central de Atendimento de Miracema, com apoio da Polícia Penal, neste domingo, 29, naquela cidade. (continua abaixo)

Coordenada pelo delegado Heliomar dos Santos Silva, a ação foi deflagrada depois de que policiais civis obtiveram informações de que o imóvel, situado no Setor Universitário, estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Com base nas informações levantadas, os policiais civis e penais foram até o local, nesta manhã e, após realizarem buscas no interior da residência, localizaram e apreenderam 30 gramas de crack, uma lâmina para cortar, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, bem como R$ 125,00 em dinheiro.

Levados para a 10ª Central De Atendimento da PC, em Miracema, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhidos à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO