PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CULTURA

Henrique Fragata lança oficialmente seu livro nesta terça-feira, dia 15

Recursos arrecadados com as vendas do livro serão direcionados para o Hospital de Amor de Palmas.

Publicado em

Henrique Fragata lança sua biografia nesta terça, 15, a partir das 18h na praça de alimentação do Palmas Shopping. O evento é aberto ao público e terá todo valor arrecadado com a venda dos livros revertido para o Hospital do Amor Tocantins. (continua abaixo)

Nascido no Rio de Janeiro, Henrique Fragata chegou ao Tocantins em agosto de 1990. No ano seguinte instalou seu primeiro Lava-jato dando início a uma carreira empresarial de sucesso acompanhando o crescimento da Capital, Palmas.

“Henrique Fragata: Construindo um Sonho – trajetória de amor e sucesso por Palmas”, tem 307 páginas e comemora os 30 anos do empresário em Palmas.

Segundo Fragata, com o livro ele espera compartilhar conhecimento e memórias da cidade de Palmas com as pessoas que aqui se encontram, apresentando para a nova geração o cenário do início da implantação de Palmas. “Quero que as pessoas sintam que vale a pena acreditar em seus sonhos e que o sucesso só depende de nós mesmos”, declarou.

Sendo voluntário do Hospital do Amor desde 2014 e conhecedor da importância do trabalho bonito e inspirador da Instituição, Fragata, que já teve pessoas de sua família tratadas de câncer, direcionará integralmente o dinheiro arrecadado à entidade.

Leia Também:  Geração “Touch” será tema discutido em segundo encontro do Fórum Educar nesta quinta-feira (19/11)

Para participar do evento, é obrigatório o uso de máscara.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

Sertanejos confirmam participação no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Published

on

Show especial dos embaixadores César Menotti e Fabiano contará com participações especiais. Evento será dia 18/04 em São Paulo

O aguardado lançamento da Festa do Peão de Barretos na capital paulista, com show da dupla embaixadora desta edição, César Menotti & Fabiano, já tem confirmadas diversas participações especiais. O evento acontece no dia 18 de abril, quinta-feira, na tradicional casa noturna sertaneja Villa Country.

Entre os convidados anunciados estão Hugo Pena & Gabriel, Munhoz & Mariano, Gabi Martins, Bruno Rosa, Bruninho & Davi, Lucas Reis & Thacio, Fiduma & Jeca e Paula Mattos.

Conforme a organização, outros destaques do universo sertanejo são esperados para a noite que irá apresentar as novidades da 69⁠ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece de 15 a 25 de agosto.

Os ingressos do lançamento já estão à venda pelo site ticket360.com.br. Mais informações: villacountry.com.br.

SERVIÇO:
Lançamento da Festa de Barretos 2024 com César Menotti e Fabiano
Data: 18 de abril de 2024 (quinta-feira)
Classificação etária: 18 anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h
Início: 23h
Ingressos: Disponíveis nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo, das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados) ou através do site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/28574/ingressos-para-lancamento-barretos-2024-com-cesar-menotti-e-fabiano)

Leia Também:  Começa hoje a 2ª edição do Sempre Viva Festival com destaque para as mulheres da música

 

Contatos:
Talento Comunicação Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Phábrica de Ideias Assessoria de Comunicação Barretos- 17 9 9775 8666 | 17 3322 6772
Mirene Benincasa – [email protected]
Vitória Junqueira – [email protected]

 

Fonte: Talento Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA