PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Tocantins tem 190 casos do novo coronavírus e três mortos entre 78 e 88 anos

Morreram dois homens e uma mulher, todos do interior do estado e com doenças pré-existentes.

Publicado em

Hoje o Tocantins contabilizou 190 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 79 das últimas 24h e mais três mortes. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem. (continua abaixo)

Dos 190 novos casos, 64 foram detectados por RT-PCR, 86 por sorologia e 40 por teste rápido.

Atualmente, o Tocantins contabiliza 300.135 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 93.099 casos confirmados. Destes, 83.616 pacientes estão recuperados, 8.213 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.270 pacientes foram a óbito.

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23h59 do último dia.

O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números da Covid-19 no Tocantins: http://integra.saude.to.gov.br/covid19

Mortos

As vítimas que morreram tinham entre 78 e 88 anos.

1 – Mulher, de de 88 anos, moradora de Gurupi. Comorbidades: insuficiência renal crônica. Morte no dia 04 de janeiro de 2021, no Hospital Regional de Gurupi.

Leia Também:  Tocantins receberá "Mulher, Tome Partido" no 1º Encontro de Formação Política

2 – Homem, de 78 anos, morador de Aliança do Tocantins. Comorbidades: acidente vascular cerebral. Morte no dia 05 de janeiro de 2021, no Hospital Regional de Gurupi.

3 – Homem, de 80 anos, morador de Peixe. Comorbidades: insuficiência renal crônica. Morte no dia 27 de dezembro de 2020, no Hospital Regional de Gurupi.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe do HGP realiza captação múltipla de órgãos
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA