BRK Ambiental segue expandindo o saneamento para mais regiões em 2021

As obras de expansão das redes de coleta e tratamento de esgoto continuam no centro da cidade e nos setores Nova Fronteira e Vila Íris.

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, continua trabalhando para levar saneamento para mais famílias de Gurupi, no sul do Estado. (continua abaixo)

As obras de expansão das redes de coleta e tratamento de esgoto continuam no centro da cidade e nos setores Nova Fronteira e Vila Íris. Mais de 50 mil metros de redes estão sendo implantadas e irão beneficiar a população com mais saúde e qualidade de vida.

“A chegada do serviço de coleta e tratamento de esgoto, além de contribuir com a preservação do meio ambiente, evita a transmissão de uma série de doenças parasitárias e infecciosas, garantindo mais saúde para as famílias”, explica Ygor Antunes, engenheiro da BRK Ambiental em Gurupi.

Durante os trabalhos, as ruas e avenidas são interditadas visando a segurança das equipes e dos pedestres. Todos os locais interditados são sinalizados diariamente das 07:00 às 18:00. Confira abaixo o cronograma e opte por transitar em rotas alternativas.

FAÇA SEU COMENTÁRIO