Prefeita afirma que vai tomar medidas mais duras contra aumento dos casos de Covid-19

Cinthia afirma que tempos difíceis exigem medidas ainda mais rígidas, coragem e atitude - Foto: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou a meia noite desta quinta para sexta-feira que nos próximos dias vai editar novos decretos com medidas mais rígidas para tentar conter o avanço do novo coronavírus na capital. (continua abaixo)

A fala foi postada nas redes sociais "Concluímos nosso plano municipal de imunização. Apresentaremos toda a logística e programação da rede municipal de saúde aos palmenses. Também serão editados novos decretos nos próximos dias. Tempos difíceis exigem medidas ainda mais rígidas. Coragem e atitude. Vamos lá!", escreveu a prefeita.

Na expectativa da chegada da vacina, tanto a prefeitura quanto o Governo do Estado já fizeram os seus planos de imunização, com logística para distribuição e aplicação quando for disponibilizada pelo governo federal, que está prevista para o próximo dia 20 em todo o Brasil.

Piora

Palmas e o Tocantins estão experimentando um aumento no número de contágios nas últimas semanas, com recorde no número de contaminados e de mortes.

FAÇA SEU COMENTÁRIO