Prefeito de São Válerio, Olímpio Arraes, parabeniza presidente eleito da ATM

O prefeito de São Valério (TO), Olímpio Arraes, parabenizou nesta segunda-feira (18) o presidente eleito da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges. Em nota publicada, o gestor do município sul tocantinense, que presidiu o processo eleitoral, também desejou “sucesso, força, sabedoria e fé” ao novo condutor da entidade municipalista. (continua abaixo)

 

Prefeito de Talismã, Diogo Borges foi eleito presidente da entidade nesta segunda-feira (18) por aclamação, já que disputou em chapa única. Ele será o 13º prefeito a presidir a Associação em 31 anos de história. Como vices foram eleitos os prefeitos Itamar Barrachini (Santa Maria do Tocantins) e Jocélio Nobre (Pequizeiro).

Sobre a condução do processo eleitoral, Olímpio Arraes destacou que foi “uma grande honra estar a frente dos trabalhos na comissão eleitoral, quero externar os meus agradecimentos ao ex-presidente Jairo Mariano, pela forma que conduziu os direitos e deveres dos municípios tocantinenses, e quero externar ao nobre amigo Diogo Borges votos de muito sucesso, força e sabedoria, estarei sempre à disposição desta entidade para somar e contribuir no que for necessário”, finalizou.

O mandato da chapa eleita tem validade para o biênio 2021 e 2022.

FAÇA SEU COMENTÁRIO