PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Projeto Lua Feliz receberá novas inscrições em janeiro

As novas Inscrições poderão ser realizadas durante o mês de janeiro nos três CMEI’s e o atendimento às crianças será retomado no dia 06 de fevereiro de 2017.

Publicado em

Criado pelo prefeito, Carlos Amastha, ainda em seu primeiro ano de gestão, o projeto Lua Feliz que recebe crianças de 01 a 06 anos de idade estará com novas inscrições abertas a partir de janeiro de 2017. Atualmente as atividades do Lua Feliz estão sendo desenvolvidas nos Centros de Educação Infantil (CMEIs) Fonte do Saber, em Taquari, Recanto Infantil, no Aureny III,  e Pequenos Brilhantes, na Quadra 403 Norte. No último quadrimestre foram atendidas 74 crianças nas 03 unidades do projeto. 

 

 As novas Inscrições poderão ser realizadas durante o mês de janeiro nos três CMEI’s e o atendimento às crianças será retomado no dia 06 de  fevereiro de 2017.

 

 O projeto proporciona um ambiente noturno em que a criança tem acesso à brincadeira, afeto e ações educativas de forma segura e higiênica. “Também são desenvolvidas ações de saúde e acesso à alimentação saudável, proporcionando que essas crianças desenvolvam suas capacidades físicas, cognitivas, emocionais e sociais. Proporciona ainda a convivência com crianças de diferentes idades, expressão de sentimentos e o desenvolvimento de sua identidade cultural e racial”, explica a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Eliane Campos.

Leia Também:  MPTO e TJTO acompanham melhorias na Unidade Prisional de Tocantinópolis

 

Este projeto foi implantado em 2013 e contempla a garantia de um ambiente seguro para as crianças, enquanto seus responsáveis estudam ou se profissionalizam.

 

Para mais informações sobre o cadastro e as regras para atendimento, os interessados devem procurar a diretoria de Proteção Social Especial da Sedes através do telefone 2111-3312. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPTO e TJTO acompanham melhorias na Unidade Prisional de Tocantinópolis
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA