PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Inscrições para Corrida do Fogo têm início na próxima segunda

A prova é realizada pelo Corpo de Bombeiros e acontece no dia 02 de julho em comemoração ao Dia do Bombeiro.

Publicado em

As inscrições para uma das mais tradicionais provas de corrida rua do Tocantins, a Corrida do Fogo, terão início na próxima segunda-feira, 05 de junho. Realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, a prova acontece no dia 02 de julho em comemoração ao dia do Bombeiro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.centraldacorrida/corridadofogotocantins.

 

Os atletas interessados em participar devem ficar atentos, uma vez que, o número de vagas é limitado a 1.300 participantes. A prova é aberta a população e acontece no domingo, 02 de julho, às 7h, com largada e chegada na sede do Comando Geral dos Bombeiros. O evento corresponde a 5ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de corridas, em 2017.

 

“Nos anos anteriores as inscrições se encerraram em menos de quatro horas. É um reconhecimento do nosso trabalho e da prova que é uma das mais estruturadas do Tocantins”, agradeceu um dos coordenadores da prova, capitão do Corpo de Bombeiros, Augusto Soares.

 

A corrida do Fogo é uma realização do Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros Militar. Nesta edição os apoiadores do evento são: Prefeitura de Palmas – Fundesporte, SESI, Caixa Econômica Federal, Quarteto Supermercados, Granol, Investico, Juncar, TVE Tocantins, Farmácia Artesanal, Rádio UFT, Palmas Shopping, ABM-TO, Agência Click.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rubro-Negro está em Porto Alegre para mais uma rodada decisiva do Brasileirão
Advertisement

ESPORTES

Corrida vai reunir 250 atletas no dia do trabalhador em Porto Nacional

Published

on

Será realizada em Porto Nacional a 28ª edição da corrida Inclusiva do Trabalhador no dia 01 de maio. A iniciativa é tradição na cidade e neste ano acontecerá a partir das 17h30.

O evento reunirá cerca de 250 atletas e será dividido em categorias, sendo elas: Elite; Moradores de Porto Nacional; Moradores do Jardim Querido e Portador com Deficiência — PcD, física, intelectual e cadeirantes. Todas as categorias terão participantes feminino e masculino, tendo faixa etária a partir de 19 anos.

Serão distribuídos mais de R$ 10 mil em premiação em dinheiro, medalhas para todos os participantes e troféus para os primeiros colocados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diniz faz primeira convocação da Seleção para Eliminatórias da Copa 2026
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA