Campeonato Estadual de Futebol nas categorias sub-15 e sub-13, no último sábado (3) e domingo (4).

06/06/17 08:47 Foto: Divulgação PMTO

Escolinha de Futebol do 1º Batalhão da PM conquista campeonato estadual de futebol sub-15 e sub-13 em Palmas.

A escolinha de futebol do 1º Batalhão da PM em Palmas teve um final de semana especial ao sagrar-se campeã no Campeonato Estadual de Futebol nas categorias sub-15 e sub-13, no último sábado e domingo, dias 3 e 4, no campo do 1º Batalhão e na Escolinha do Flamengo da Quadra 606 Sul, em Palmas. Com o título a equipe de atletas do sub-15 irá participar da Copa 2 de Julho, em Salvador (BA).



Sub-15



No sábado, 3, a equipe do sub-15 recebeu no campo do 1º Batalhão da PM, o time do Gurupi Esporte Clube. Após ter vencido o jogo na casa do adversário com o placar de 1X0, a equipe do 1º Batalhão precisava do empate para conquistar o título. Apesar da vantagem, os atletas jogaram com garra e confirmaram o favoritismo conquistando o título com o placar de 4X1. A brilhante participação do time ainda contou com o reconhecimento de Gabriel Pinheiro, eleito melhor jogador da competição, de Eduardo Neres, melhor goleiro, e do sargento Araújo, eleito melhor técnico da competição.



Sub-13


Já no domingo, 4, a equipe do sub-13 decidiu o campeonato estadual da categoria contra a equipe do Flapalmas. Após terem vencido o primeiro confronto por 3X1, os atletas repetiram a dose vencendo por 4x2. Além do título, a equipe conquistou os prêmios de melhor artilheiro da competição com 12 gols para o jogador Meyzon Feitosa, melhor jogador para Matheus Boaventura e melhor técnico para sargento Nelson.


No final do mês, os atletas do sub-15 estão a caminho de Salvador (BA) para disputar a Copa 2 de Julho que é organizado pela Federação Baiana de Futebol e acontece de 1º a 15 de julho, na capital baiana.

Compartilhe

RELACIONADAS

Observador técnico acompanha preparação do Ricanato FC

O time do Ricanato fez uma bateria de testes com o elenco das categorias de base, no último final de

Corrida da Justiça leva mais de 900 participantes para as ruas de Palmas

Corrida da Jusreuniu mais de 920 participantes nas ruas da capital do Tocantins na noite deste sábad

Inscrições para Corrida do Fogo têm início na próxima segunda

A prova é realizada pelo Corpo de Bombeiros e acontece no dia 02 de julho em comemoração ao Dia do B

Deixe seu comentário