Cinthia ficará à frente do Paço por 13 dias, enquanto Amastha participa de missão internacional.

09/06/17 18:22 Foto: Regiane Rocha

Cinthia Ribeiro assume comando do Executivo pela segunda vez

A vice-prefeita de Pamas, Cinthia Ribeiro, assumiu, na manhã desta quinta-feira, 8, às 10 horas, no Aeroporto Lysias Rodrigues, o cargo de prefeita de Palmas, pelo período de 8 a 21 de junho, em virtude do afastamento do titular, Carlos Amastha, para participar do II Fórum Iberoamericano de Prefeitos, em Santander, Espanha.

 

Após a transmissão do cargo, Carlos Amastha desejou sucesso à prefeita em exercício Cinthia Ribeiro e destacou a competência de sua equipe. “Estamos com uma equipe bem consolidada e a cidade tem atingido objetivos fantásticos em todas as áreas”, avaliou o prefeito.

 

Antes do embarque, Carlos Amastha falou também de seus compromissos institucionais na Espanha. Um deles será em Barcelona, com empresários espanhóis da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha. “Eu vou muito motivado em vender as potencialidades da nossa cidade e buscar novos investimentos”, disse.

 

Em seguida, Amastha irá participar do 2º Fórum Iberoamericano de Cidades Sustentáveis, em Santander, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

 

Agenda

No próximo dia 15, o prefeito retorna ao Brasil, ficando em Curitiba (PR), durante quatro dias, em função do nascimento do seu quarto neto. No dia 20, Amastha almoça com o prefeito João Dória, em São Paulo, e participa de uma reunião na prefeitura de São Paulo, com a Frente Nacional de Prefeitos.

 

Prefeita em exercício

 A prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, falou da expectativa em assumir o Executivo Municipal pela segunda vez, e sobre sua agenda durante os 13 dias em que ficará à frente da administração de Palmas. “Estaremos com uma agenda extensa de trabalho, com ações voltadas para a região Sul da Capital, discutindo as melhorias com os comerciantes da Avenida Tocantins, com a criação do Shopping a Céu Aberto. Na parte de infraestrutura, vamos visitar e fiscalizar várias obras que estão em andamento na cidade”, adiantou.

Compartilhe

RELACIONADAS

Câmara de Palmas institui comissão que atuará na realização de concurso público

Comissão terá um prazo de 30 dias para apresentar um relatório sobre o processo de seleção.

Frente por Palmas anuncia Claudia Lélis como pré-candidata à Prefeitura

Frente acabara de anunciar apoio à pré-candidatura de Cláudia Lelis.

Governador Marcelo Miranda vota em Araguaína

O governador Marcelo Miranda votou na manhã deste domingo, 2, no Colégio Modelo, em Araguaína, por v

Deixe seu comentário