Cinthia ficará à frente do Paço por 13 dias, enquanto Amastha participa de missão internacional.

09/06/17 18:22 Foto: Regiane Rocha

Cinthia Ribeiro assume comando do Executivo pela segunda vez

A vice-prefeita de Pamas, Cinthia Ribeiro, assumiu, na manhã desta quinta-feira, 8, às 10 horas, no Aeroporto Lysias Rodrigues, o cargo de prefeita de Palmas, pelo período de 8 a 21 de junho, em virtude do afastamento do titular, Carlos Amastha, para participar do II Fórum Iberoamericano de Prefeitos, em Santander, Espanha.

 

Após a transmissão do cargo, Carlos Amastha desejou sucesso à prefeita em exercício Cinthia Ribeiro e destacou a competência de sua equipe. “Estamos com uma equipe bem consolidada e a cidade tem atingido objetivos fantásticos em todas as áreas”, avaliou o prefeito.

 

Antes do embarque, Carlos Amastha falou também de seus compromissos institucionais na Espanha. Um deles será em Barcelona, com empresários espanhóis da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha. “Eu vou muito motivado em vender as potencialidades da nossa cidade e buscar novos investimentos”, disse.

 

Em seguida, Amastha irá participar do 2º Fórum Iberoamericano de Cidades Sustentáveis, em Santander, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

 

Agenda

No próximo dia 15, o prefeito retorna ao Brasil, ficando em Curitiba (PR), durante quatro dias, em função do nascimento do seu quarto neto. No dia 20, Amastha almoça com o prefeito João Dória, em São Paulo, e participa de uma reunião na prefeitura de São Paulo, com a Frente Nacional de Prefeitos.

 

Prefeita em exercício

 A prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, falou da expectativa em assumir o Executivo Municipal pela segunda vez, e sobre sua agenda durante os 13 dias em que ficará à frente da administração de Palmas. “Estaremos com uma agenda extensa de trabalho, com ações voltadas para a região Sul da Capital, discutindo as melhorias com os comerciantes da Avenida Tocantins, com a criação do Shopping a Céu Aberto. Na parte de infraestrutura, vamos visitar e fiscalizar várias obras que estão em andamento na cidade”, adiantou.

Compartilhe

RELACIONADAS

Aprovado na Câmara Projeto de Lei que visa mais transparência nas licitações

Para o autor do PL, vereador Júnior Geo, o projeto é uma forma de proporcionar aos cidadãos o acesso

Políticas públicas e criação da Secretaria da Mulher são defendidas na Câmara de Palmas

Sessão especial realizada na manhã desta quarta-feira, 8, em alusão ao Dia Internacional da Mulher,

Sem Raul, Wanderlei e Cláudia crescem

Com o pré-candidato fora Wanderlei e Cláudia Lélis se tornam os principais herdeiros dos seus votos.

Deixe seu comentário