Cledison havia combinado um encontro com a criança em um terreno baldio e escuro.

12/06/17 11:16 Foto: Divulgação

Professor é preso em flagrante por tentativa de estupro de menina de 10 anos

 

Foi preso na noite do último sábado, 10, Cledison de M.C. J de 22 anos acusado de tentar estuprar uma menina de 10 anos. O homem conheceu a criança após se voluntariar como professor de fanfarra pelo programa "Mais Educação" na escola em que ela estudava. Segundo informações da polícia, foi o tio da menina que percebeu que a sobrinha vinha sendo aliciada pelo suspeito.


O professor havia combinado um encontro com a criança em um terreno baldio e escuro, após essas informações a polícia foi até o local onde Cledison estava aguardando a menina e chegando lá a polícia encontrou a criança em estado de choque e chorando ao lado do suspeito.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 22 anos por tentativa de estupro de vunerável. A polícia apreendeu o aparelho celular do autor para perícia e o homem foi conduzido a 1ª DP.


Em nota a Prefeitura de Palmas informou que o professor acusado não é servidor efetivo do município uma vez que ele atuava como voluntário do programa "Mais Educação". A prefeitura informou também que "A gestão já está tomando as medidas cabíveis, e já determinou o afastamento imediato até a conclusão dos fatos. A Semed entrará em contato com as autoridades policiais e dará o apoio necessário à criança que foi vítima dessa violência."

Compartilhe

RELACIONADAS

Encontrado corpo de servidor público que desapareceu ao cair de uma canoa em Brejinho

O corpo de José Avelar de 35 anos foi localizado a cerca de 10 km do local onde teria desaparecido.

Namorada de agente assassinado é encontrada morta

Andrea Leitte, de 21 anos, foi encontrada morta com uma corda em volta do pescoço no banheiro de cas

SSP padroniza identificação visual da Polícia Civil do Tocantins

O objetivo é padronizar a identidade visual e atender aos quesitos de modernidade e uniformidade e p

Deixe seu comentário