Os participantes são convidados a irem para a festa junina caracterizados, já que na hora será montada uma quadrilha improvisada.

13/06/17 09:49 Foto: Imagem Ilustrativa/ Antônio Gonçalves

“Arraiá da Puliça Militá” promete animar militares e comunidade na próxima quarta-feira em Palmas

Com a finalidade de aproximar a comunidade da instituição, além de valorizar o público interno, a Polícia Militar realiza na próxima quarta-feira, 14, a partir das 19h, no pátio do Quartel do Comando Geral - QCG em Palmas, o “Arraiá da Puliça Militá”. O evento tem uma proposta lúdica que envolve os policiais militares e seus familiares. A festa junina beneficente pretende arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados para a ONG Meninas de Deus. O evento é organizado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar com apoio de parceiros.



Para participar da festa basta trocar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e cuscuz) pelo ingresso do Arraiá. As trocas já podem ser feitas no quartel do 1º e 6º Batalhão da PM, Colégio da Polícia Militar, e Assessoria de Comunicação no QCG. No dia do evento também ocorrerá troca de ingressos.



Dentre as atrações do Arraiá da Puliça Militá está a apresentação da quadrilha junina “Coronéis da Sucupira”, e quadrilha “Matutos do CPM”, formada por alunos do Colégio da Polícia Militar de Palmas. A animação do evento ficará por conta da banda Paraíba dos 8 Baixos, e do animador Luís Forró, que atuará voluntariamente. Os participantes são convidados a irem para a festa junina caracterizados, já que na hora será montada uma quadrilha improvisada, que pretende proporcionar momentos de interação e pura diversão.



Os participantes da festa terão à disposição barracas com comidas típicas, bebidas, brinquedos infláveis para as crianças, muita música e dança. A chefe da Assessoria de Comunicação da PM, major Lourdes Cristina Coelho, explica que a concepção desta festa junina surgiu a partir da necessidade de abrir as portas do Quartel da Polícia Militar como forma de estreitar os laços com a população em um ambiente descontraído, e atuar como intermediário na arrecadação de alimentos para doação à instituição social, fazendo o bem a quem necessita.

Compartilhe

RELACIONADAS

Banda Camila é a atração no Aperitivo Sonoro do Sesc

Música com qualidade, num ambiente tranquilo e confortável, com ótima infraestrutura e uma boa lanch

Aparecida do Rio Negro recebe espetáculo de dança "Do Repente"

A apresentação única acontecerá na semana de festividade em Aparecida, na chamada Sexta do Festejo.

"Caravana de Lendas do Tocantins" recebe prêmio Brasil Criativo

"Caravana de Lendas do Tocantins" patrocinado pelo Banco da Amazônia, recebeu 1º lugar na categoria

Deixe seu comentário