O homem de 56 anos foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no setor Berta Ville, região sul de Palmas.

14/06/17 10:12 Foto: Divulgação

Polícia Civil prende homem suspeito por estupro de vulnerável em Palmas

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, prendeu, na tarde desta terça-feira, 13, em Palmas, Wellington Aguiar Silva, 56 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no setor Berta Ville, região sul de Palmas.



Conforme o delegado Reginaldo de Menezes Brito, titular da Polinter e responsável pelo caso, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil após o recebimento de denúncias de que, em janeiro de 2106, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma sobrinha de apenas cinco anos de idade.



Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis constataram a veracidade das informações e, desta maneira, foi representado junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão preventiva do acusado, o qual foi deferido e cumprido, na tarde desta terça-feira.



Conforme o delegado, Wellington Aguiar é suspeito de ser o autor de outros abusos sexuais. “Há indícios de que o suspeito preso tenha cometido esse mesmo tipo de crime em desfavor de outros dois sobrinhos, no entanto, as investigações continuam a fim de esclarecer a verdade dos fatos”, ressaltou o delegado.



O acusado foi conduzido à sede da Polinter para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhe

RELACIONADAS

Polícia Federal desbarata quadrilha que atuava no TO e mais três estados

Foram cumpridos 11 mandados de prisão, sendo uma preventiva e 10 temporárias, no TO, MG, GO e MA.

Polícia Civil deflagra operação Tsunami e prende cinco suspeitos por tráfico de drogas

A polícia também apreendeu mais de 3kg de entorpecente, aproximadamente R$ 4 mil, bem como joias ava

Fotógrafo morre durante assalto em loja de Gurupi

Cláudio Frascari, de 40 anos, morreu ainda no local após ser baleado nas costas quando tentava pegar

Deixe seu comentário