Os Interessados devem realizar a inscrição até às 20h do dia 22 de julho de 2017 por meio da site ou presencialmente no Ceulp, até às 19h do dia 25 de julho.

16/06/17 10:25 Foto: Divulgação

Ceulp Ulbra está com inscrições abertas para Vestibular Extra

 

O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) está com inscrições abertas para preenchimento de vagas remanescentes de 18 cursos da insituição. O processo seletivo acontecerá no dia 26 de julho de 2017, às 19h, nas dependências da instituição e valor da inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Os Interessados devem realizar a inscrição até às 20h do dia 22 de julho de 2017 por meio da site ou presencialmente no Ceulp, até às 19h do dia 25 de julho.


Para esse Vestibular o Centro Universitário oferta vagas para os mais novos cursos de graduação da instituição, Agronomia e Engenharia de Software. Além deles há vagas para outros 16 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.


Vestibular Continuo


O período de inscrições para o Vestibular Contínuo do Ceulp/Ulbra está aberto exclusivamente através do site www.ulbra.br/vestibular/palmas. Interessados podem escolher a data que fará a prova, sendo disponibilizado os dias 21 e 28 de junho, além dos dias 05, 12 e 19 de julho.


O valor é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) e a prova tem início às 19h na instituição, com duração de 2 horas, sendo o conteúdo uma redação sobre tema atual escolhida entre duas propostas anunciadas. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8014.

 

Compartilhe

RELACIONADAS

Soldado de Paraíso leva o título de Bombeiro de Aço

O evento faz parte da Semana dos Bombeiros que se encerra no próximo domingo, 02, com a realização d

MPF defende disponibilidade imediata de UTI para pacientes do Tocantins

A ação pede ainda que o Estado inclua a aquisição de leitos no orçamento para o exercício financeiro

Vereador Major Negreiros agride homem após desentendimento na Câmara Municipal

Fernando Baiano teria feito ofensas a sobrinho do vereador que o agrediu com um carregador de celula

Deixe seu comentário