em poder de pescadores acampados à beira do rio, duas espingardas calibre 22 com 13 munições intactas, 400 metros de redes de malhas diversas, 11 molinetes entre outros materiais.

16/06/17 11:09 Foto: Divulgação PMTO

PM apreende material de pesca predatória e armas de fogo com suspeitos no Rio Bananal

 

Na tarde de quinta-feira, 15, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), durante patrulhamento ambiental aquático no rio Bananal, município de Pequizeiro, no intuito de prevenir a pesca ilegal, apreendeu em poder de pescadores acampados à beira do rio, duas espingardas calibre 22 com 13 munições intactas, 400 metros de redes de malhas diversas, 11 molinetes, uma caixa térmica, uma caixa de isopor, duas caixas de material de pesca e 10 linhadas.


A ação foi realizada pela equipe do BPMA da cidade de Pedro Afonso, que durante o patrulhamento pelo rio efetuou diversas abordagens. Durante abordagem aos pescadores acampados, os policiais localizaram as armas de fogo e os demais materiais de pesca predatória. Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Guaraí, para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe

RELACIONADAS

PM prende trio suspeito de furtar Secretaria de Educação em Dueré

Dois indivíduos, com idades de 20 e 21 anos, foram presos e um menor infrator, 16 anos, foi apreendi

Traficante é preso enquanto transportava droga do Maranhão para o Tocantins

Em poder do acusado a PM apreendeu mais de 1kg de substância análoga à maconha.

SSP entrega camionete zero quilômetro à Delegacia de Repressão a Conflitos Agrários

A camionete será utilizada nas investigações a lugares de difícil acesso, uma vez que possui tração

Deixe seu comentário