PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso em operação conjunta da PM e Polícia Civil em Dianópolis

O homem é acusado de cometer diversos crimes como acusado por diversos crimes como estupro, roubo e tentativa de homicídio.

Publicado em

 
A Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na madrugada deste domingo, 16, em Dianópolis, Carlos Alberto F. S., vulgo “Manchinha”, de 23 anos. Manchinha era foragido da Justiça, e estavam sendo procurado por ter cometido diversos crimes, dentre eles, estupro, roubo e tentativa de homicídio.
 
 
O acusado estava foragido há mais de dois anos e foi localizado em uma fazenda, na zona rural de Dianópolis. No momento da sua abordagem, o homem de 23 anos portava duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20. Carlos ainda é acusado de estar ameaçando pessoas e portando armas de fogo na região. Também foram apreendidos em posse do acusado um revólver calibre 32 e diversas munições.
 
 
As armas e munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia, juntamente com o foragido da Justiça.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende casal por furto em residência em Paraíso do Tocantins
Advertisement

POLÍCIA

Operação da PF apreende arsenal com fuzil, pistolas e munição em Palmas

Published

on

A apreensão foi durante a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. No endereço alvo das buscas, em um apartamento de um condomínio na Arse 41 em Palmas, foi encontrado um cofre com armas e munição.

Foram encontrados um fuzil, pistolas e revólver, além de carregadores, muita munição e equipamentos táticos.

Ao todo a Polícia Federal cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em oito estados brasileiros para identificar financiadores dos atos golpistas que depredaram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal.

Foi determinada a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. A estimativa é que os danos causados ao patrimônio público pelos ataques cheguem a R$ 40 milhões.

Segundo a PF, as investigações continuam.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recupera veículos furtados e localiza foragidos da justiça em Palmas
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA