O convite para que Dória viesse ao Tocantins foi feito pessoalmente pelo Senador Ataídes Oliveira durante encontro com o gestor

20/07/17 17:15 Foto: Divulgação

Ataídes pode filiar 20 prefeitos em encontro do PSDB dia 14 de agosto

O Senador Ataídes Oliveira (PSDB) promete filiar cerca de 20 prefeitos do Tocantins no 2º Encontro Estadual do Partido, no próximo dia 14, no auditório da Assembleia Legislativa em Palmas, fazendo o PSDB saltar de 5 para até 25 prefeituras.

 

Caso consiga confirmar as adesões Ataídes acaba com o discurso da ala do partido contrária a ele, de que o partido encolheu de 16 prefeitos em 2012 para apenas cinco em 2016. Também vai representar um grande passo em direção à sedimentação da sua candidatura à um cargo majoritário (Governador ou Senador) nas eleições de 2018, ao contrário do que muitos duvidavam.

 

O Prefeito de São Paulo, João Dória, famoso nas redes sociais pelo ritmo intenso de trabalho e as postagens constantes já confirmou presença no encontro, que deve ter outras presenças ilustres. Durante o encontro Dória vai ministrar palestra sobre Gestão Pública às 11h30 na AL e outra sobre Gestão e empreendedorismo, às 14h30, no auditório do Colégio São Francisco.

 

PSB

Entre os prefeitos que devem mudar para o PSDB, o maior número está no PSB, nada menos que sete. Entre eles o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, além do prefeito de Cristalândia, Batatinha,  de Talismã, Diogo Borges, de Nova Rosalândia, Ladir Machado, de São Bento do Tocantins, Ronaldo Parente, de Lagoa do Tocantins, Nonato Nestor e de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida.

 

Devem permanecer no partido apenas os prefeitos de Palmas, Carlos Amastha e de Dianópolis, Padre Gleibson.

Compartilhe

RELACIONADAS

Wanderlei Barbosa ganha força e alavanca sua pré-candidatura a prefeito da Capital

Wanderlei reuniu-se na Assembleia Legislativa com os pré-candidatos Luana Ribeiro (PDT), Fabiano Par

Damaso alega que deputados precisam se posicionar sobre operação Reis do Gado

O presidente da Assembleia, deputado Osires Damaso, alega que os parlamentares precisam conhecer as

TRE-TO lança campanha para as redes sociais

O objetivo é conscientizar os eleitores para a importância do voto, e levar informações sobre a refo

Deixe seu comentário