Vau de Jaboque será realizado na igreja localizada na Arse 12, de 5h às 7h da manhã.

25/07/17 10:29 Foto: Divulgação Ascom AD

Campanha Vau de Jaboque promete reunir mais de 400 fiéis na madrugada em Palmas

 

Tem início no próximo dia 07 de agosto, a 10ª edição de uma das campanhas que reúne centenas de fiéis na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira. O Vau de Jaboque será realizado na igreja que fica localizada na Arse 12, de 5h às 7h da manhã. Além do desafio de acordar de madrugada, os participantes são convidados a fazer uma série de jejuns, que tem por objetivo uma mudança de vida.

 

Para o pastor dirigente Irisvan Batista Nunes, o encontro “É uma busca para pessoas que estão inconformadas com o seu nível de espiritualidade e querem mais de Deus”. O encontro é realizado até o dia 12 de agosto e terá a ministração dos pastores Heliton Soares, Elizeu Rodrigues e Eronilson Silva de Goiás, Oziel Azevedo e João Milton de Tocantins. 



Já o louvor durante os dias da campanha fica por conta do ministério Adorar’t e Coral Shekinah, da Igreja AD Arse 12. Para essa edição do evento são esperadas mais de 400 pessoas entrre evangélicos e comunidade em geral. A primeira edição da campanha foi realizada ainda em 2010, na Igreja AD Arne 51. No ano passado, pelo menos 400 pessoas compareceram ao evento, segundo os organizadores do evento a meta desse ano é bater esse número.

 

 

Vau de Jaboque

Jaboque significa travessia e o termo remete à história de Jacó, um dos personagens da bíblia. Depois de enganar o irmão Esaú e ficar com a bênção da primogenitura, ele foge de casa. Após 20 anos, ao retornar para pedir perdão, Jacó passa pelo ribeiro Jaboque. Ele primeiro atravessa a família e os animais, depois fica só, momento em que reflete sobre seus erros, sua história de vida, e as promessas de Deus. No momento de reflexão, aparece um anjo e Jacó luta com ele para conseguir mudar a sua história. 

 

É no Vau de Jaboque que Jacó, após lutar com o anjo, tem seu nome mudado para Israel, que quer dizer Príncipe de Deus.

Compartilhe

RELACIONADAS

Escravidão em cena com apresentação de “Liberdade”

O projeto “Sesc em Cena” apresenta nesta sexta e sábado, 18 e 19, o espetáculo teatral "Liberdade",

Começa a fase de degustação dos pratos inscritos no 11º Festival Gastronômico de Taquaruçu

A avaliação começou na tarde desta segunda-feira, 12, e vai até o dia 20, na sede da Agência Municip

Deixe seu comentário