A feira funcionará às quintas-feiras e aos sábados, a partir das 17 horas, e aos domingos, a partir das 7 horas.

31/07/17 08:53 Foto: Reprodução Governo do Tocantins

Feira das Cores está com inscrições abertas para comerciantes

 

Palmas ganhará uma feira dedicada à venda de alimentos naturais, artesanato e decoração e animais domésticos. Trata-se da Feira das Cores, que vai funcionar no Parque dos Povos Indígenas, e será voltada para o público em geral. A previsão é de que o novo espaço público comece a funcionar já neste mês de agosto.



Interessados em obter autorização para comercializar seus produtos no local devem ficar atentos ao prazo de seleção publicado em chamamento público e que começou na sexta-feira, 28, e segue até 2 de agosto de 2017, das 8h30 às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), no Prédio dos Buritis.



Até o próximo dia 4 devem ser entregues os envelopes com as propostas para validação e posterior divulgação dos habilitados a atuarem na feira. Os selecionados terão permissão para exploração do espaço até agosto de 2018. O edital está disponível para consulta no Diário Oficial do Município (DOM) de 27 de julho deste ano http://diariooficial.palmas.to.gov.br/media/diario/1805-27-7-2017-16-47-23.pdf.



Espaço terá 30 barracas

A nova feira terá 30 barracas nas quais só será permitida a venda dos seguintes alimentos: tapiocas e paçocas, sanduíches naturais, sucos naturais, salgados assados, pães, geladinhos e picolés gourmet, sorvetes, açaí, doces, tortas, bolos, frutas, caldos e pamonhas. Quanto a bebidas, serão vendidos apenas água com e sem gás, sucos naturais, cremes, chocolate quente e frio, cafés e chás.


Além disso, haverá barracas para venda de animais, tipo pet shop. A feira funcionará às quintas-feiras e aos sábados, a partir das 17 horas, e aos domingos, a partir das 7 horas.


Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho, Além de ser mais um espaço inovador para Palmas, a feira é uma alternativa interessante pela sua diversidade de produtos.

Compartilhe

RELACIONADAS

Diversidade sexual e religiosa também marca 25º Arraiá da Capital

Quadrilhas do grupo especial levaram ao público o recado de respeito à diversidade sexual e religios

Espetáculo do Tocantins viaja a São Paulo

O solo Um Ator foi desenvolvido como uma “aula-espetáculo” e é quase uma pergunta, sem nenhuma respo

Palmenses lotam Praia da Graciosa na Festa da Virada

A Praia da Graciosa recebeu mais de 60 mil pessoas na Festa da Virada para celebrar a chegada de 201

Deixe seu comentário