A reorganização fechou duas agências em Palmas e transformou oito em postos de tendimento pelo estado.

11/08/17 11:17 Foto: Divulgação

Abaixo assinado pede reabertura de agência do BB no município de Fátima

 

A Prefeitura de Fátima, distante 110 km de Palmas, está recolhendo a assinatura dos moradores do município para entrar com um pedido junto à Superintendência do Banco do Brasil pela reabertura da agência do BB com todos os serviços disponíveis.


Atualmente o município só conta com os serviços do posto de atendimento, que dispõe apenas dos serviços de abertura de conta, extratos e consultas diversas. Segundo a Prefeitura de Fátima, que está organizando o abaixo assinado, a limitação de serviços prejudica a economia local, já que nenhuma operação envolve o acesso a valores em dinheiro, como saque, por exemplo.


A agência bancária da cidade foi transformada em posto de atendimento ainda em novembro de 2016, quando a instituição financeira promoveu uma reorganização administrativa que fechou 379 agências em todo o país e transformou outras 402 em postos de atendimento.


Segundo a prefeitura, a agência bancária de Fátima também atendia municípios vizinhos como Oliveira de Fátima e Santa Rita do Tocantins, além de moradores da zona rural destes municípios. A estimativa da Prefeitura é encaminhar o Abaixo assinado ainda este mês para a Superintendência do Banco do Brasil.

Compartilhe

RELACIONADAS

Mulher morre após carro capotar e cair em córrego

Mara Dalila de 32 anos era professora da rede municipal de ensino e servidora efetiva da prefeitura.

Governo destina mais de 2 mil Cartões Reforma para o Tocantins

O benefício deve ser entregue até o final deste mês de junho para mais 2 mil famílias carentes de 1

Defesa Civil Estadual alerta para baixa umidade relativa do ar

No último registro feito em 18 de julho a capital Palmas estava com a umidade relativa do ar em 26%

Deixe seu comentário