A reorganização fechou duas agências em Palmas e transformou oito em postos de tendimento pelo estado.

11/08/17 11:17 Foto: Divulgação

Abaixo assinado pede reabertura de agência do BB no município de Fátima

 

A Prefeitura de Fátima, distante 110 km de Palmas, está recolhendo a assinatura dos moradores do município para entrar com um pedido junto à Superintendência do Banco do Brasil pela reabertura da agência do BB com todos os serviços disponíveis.


Atualmente o município só conta com os serviços do posto de atendimento, que dispõe apenas dos serviços de abertura de conta, extratos e consultas diversas. Segundo a Prefeitura de Fátima, que está organizando o abaixo assinado, a limitação de serviços prejudica a economia local, já que nenhuma operação envolve o acesso a valores em dinheiro, como saque, por exemplo.


A agência bancária da cidade foi transformada em posto de atendimento ainda em novembro de 2016, quando a instituição financeira promoveu uma reorganização administrativa que fechou 379 agências em todo o país e transformou outras 402 em postos de atendimento.


Segundo a prefeitura, a agência bancária de Fátima também atendia municípios vizinhos como Oliveira de Fátima e Santa Rita do Tocantins, além de moradores da zona rural destes municípios. A estimativa da Prefeitura é encaminhar o Abaixo assinado ainda este mês para a Superintendência do Banco do Brasil.

Compartilhe

RELACIONADAS

Instituto Fecomércio divulga vaga de estágio para Sistemas de Informação

Os estudantes devem estar matriculados em uma instituição de ensino credenciada ao MEC e cursarem en

Cinegrafista Gonçal Barros morre após acidente na BR-153

Gonçal atualmente era gerente de operações da TVE Tocantins

Desde sexta-feira, 01, Operação Lei Seca passa a ocorrer em todos os finais de semana

As blitz contam com o trabalho integrado dos agentes de trânsito, guardas metropolitanos e PMs.

Deixe seu comentário