O evento acontece dia 12 de novembro em Gurupi

11/08/17 12:09 Foto: Reprodução/ Eduardo Leiloeiro

Em sua 5º edição Leilão Pecuária Solidária já tem data definida, 12 de novembro

 

Com quatro edições realizadas no Tocantins e uma edição especial na cidade de São Paulo, o Leilão Pecuária Solidária já arrecadou e repassou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais do Tocantins, Goiás, Pará e São Paulo. Este ano o evento que reúne produtores rurais, entidades classistas, empresários e empresas do setor e de outros seguimentos da sociedade vai acontecer em Gurupi, cidade que recebeu a primeira edição do evento, em 2009.


Com a data confirmada para 12 de novembro, o idealizador e responsavél pelo projeto Eduardo Gomes , disse que esse ano todos os detalhes do leilão tem recebido atenção especial, para que "o retorno ao seu local de origem seja marcante como as outras edições".


Uma das empresas que já renovaram a parceiria para o leilão foi a Agência Public, colaboradora tradicional e responsável pela comunicação visual. Em reunião que aconteceu esse semana na capital, Palmas, foram discutidos os detalhes do trabalho da empresa, que novamente será voluntária do projeto. Segundo o leiloeiro Eduardo Gomes "toda ajuda é muito bem-vinda, pois será sempre um reforço para atingirmos o objetivo, que é arrecadar recursos para que as entidades assistenciais do Tocantins, Goiás e Pará, possam investir para melhorarem os atendimentos a pessoas carentes nas suas mais diversas necessidades”, afirmou.


Para o publicitário Marcelo Silva, a agência faz questão de participar do Pecuária Solidária por ser um dos projetos sociais mais eficazes e importantes do setor, e que nasceu no Tocantins. “O agronegócio como propulsor da economia do Estado, impulsiona também uma ação social, que se tornou um exemplo por unir a categoria em um contexto nobre que é a solidariedade”, disse.


Já Zelma Coelho, também da agência, vê o projeto, como uma das referências do Estado para o país. “A empresa encara a participação no leilão não apenas como uma contribuição meramente social, mas como uma iniciativa séria, que une toda o setor produtivo do Estado e do Brasil numa causa nobre”, declarou.

 

 

Compartilhe

RELACIONADAS

Máquina automatizada para produção de abacaxi é destaque na Agrotins

A tecnologia é excelente na agricultura familiar. Além de plantar mudas de abacaxi, ela poda a fruta

Óleo coletado na Agrotins será doado para Fazenda da Esperança Feminina

O óleo foi usado pelos estabelecimentos no ramo de alimentação durante a Feira e recolhido por meio

Ruraltins promove ações para o agricultor familiar durante ExpoAlmas

ExpoAlmas 2016 acontece no Parque de Exposição “Chiquim da Moças” e segue até o domingo, dia 17. O

Deixe seu comentário