O humorista filho de Dona Conceição foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins e hoje é considerado pela classe como revelação do humor brasileiro

30/08/17 15:43 Foto: Divulgação

Mãe de Paulo Vieira participa do Programa do Porchat

 

Há um ano contratado como sideck do “Programa do Porchat”, na Rede Record, o humorista palmense Paulo Vieira tem feito sucesso com entrevistas na rua, intervenções no palco, esquetes e quadros humorísticos, como o sucesso “Emergente como a Gente”, que já atingiu milhares de visualizações no Youtube e redes sociais em geral. Na madrugada desta quarta-feira, 30, o telespectador acompanhou mais uma novidade no ar com a participação da mãe do humorista, Conceição Vieira da Silva.

Dona Conceição, como é mais conhecida, participou do quadro “Bota a Mãe no Meio”. Ela participou de um jogo inspirado em uma participação da dupla João Bosco & Vinicius, “envolvendo exercícios de fisioterapia, técnicas odontológicas e ciência aplicada”, como o próprio apresentador definiu. Os times foram divididos com Dona Conceição e Fábio Porchat contra Paulo Vieira e a sogra de Porchat, Dona Márcia.

Com um alargador na boca e deitadas em cima de uma bola de pilates, Márcia e Conceição eram conduzidas pelas pernas pelos parceiros de competição até uma vela, onde quem soprasse primeiro vencia a prova. Dona Conceição foi a primeira a soprar a vela nas duas vezes da realização da prova e saiu vencedora na disputa. “Eu me diverti demais, foi estranho brincar em cima daquela bola de pilates, mas foi muito engraçado. Eu estive a primeira vez no programa na estreia, mas dessa vez pude conhecer os bastidores do programa mais de perto, fiquei apaixonada em toda a equipe do programa”, disse Conceição. O vídeo de sete minutos está disponível no Youtube através do canal Programa do Porchat.

 

 

 Perfil

Com 24 anos e colecionador de prêmios no campo do humor, Paulo Vieira foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins e hoje é considerado pela classe como revelação do humor brasileiro. O artista grava o “Programa do Porchat” de segunda a quinta-feira, quando o programa vai ao ar, e nos demais dias da semana divide a agenda com shows de humor pelo País, participação especial em programas da televisão e visita aos familiares e amigos no Tocantins, onde ainda mantém residência.

Compartilhe

RELACIONADAS

Encontro de Máquinas em Palmas apresentará diversos modelos de carros e motos

O Capim Dourado Shopping fará o Encontro de Máquinas. Carros e motos estarão expostos das 17h às 22h

Abertas 300 vagas para cursos de artes pela Fundação Cultural de Palmas

O período de inscrição começa nesta segunda, 24, e vai até o dia 28 de julho.

Catedral do Divino Espírito Santo convida comunidade para carreata neste domingo

A corrida marca o encerramento dos 10 dias e programação religiosa em louvor e honra ao Divino Espír

Deixe seu comentário