O humorista filho de Dona Conceição foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins e hoje é considerado pela classe como revelação do humor brasileiro

30/08/17 15:43 Foto: Divulgação

Mãe de Paulo Vieira participa do Programa do Porchat

 

Há um ano contratado como sideck do “Programa do Porchat”, na Rede Record, o humorista palmense Paulo Vieira tem feito sucesso com entrevistas na rua, intervenções no palco, esquetes e quadros humorísticos, como o sucesso “Emergente como a Gente”, que já atingiu milhares de visualizações no Youtube e redes sociais em geral. Na madrugada desta quarta-feira, 30, o telespectador acompanhou mais uma novidade no ar com a participação da mãe do humorista, Conceição Vieira da Silva.

Dona Conceição, como é mais conhecida, participou do quadro “Bota a Mãe no Meio”. Ela participou de um jogo inspirado em uma participação da dupla João Bosco & Vinicius, “envolvendo exercícios de fisioterapia, técnicas odontológicas e ciência aplicada”, como o próprio apresentador definiu. Os times foram divididos com Dona Conceição e Fábio Porchat contra Paulo Vieira e a sogra de Porchat, Dona Márcia.

Com um alargador na boca e deitadas em cima de uma bola de pilates, Márcia e Conceição eram conduzidas pelas pernas pelos parceiros de competição até uma vela, onde quem soprasse primeiro vencia a prova. Dona Conceição foi a primeira a soprar a vela nas duas vezes da realização da prova e saiu vencedora na disputa. “Eu me diverti demais, foi estranho brincar em cima daquela bola de pilates, mas foi muito engraçado. Eu estive a primeira vez no programa na estreia, mas dessa vez pude conhecer os bastidores do programa mais de perto, fiquei apaixonada em toda a equipe do programa”, disse Conceição. O vídeo de sete minutos está disponível no Youtube através do canal Programa do Porchat.

 

 

 Perfil

Com 24 anos e colecionador de prêmios no campo do humor, Paulo Vieira foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins e hoje é considerado pela classe como revelação do humor brasileiro. O artista grava o “Programa do Porchat” de segunda a quinta-feira, quando o programa vai ao ar, e nos demais dias da semana divide a agenda com shows de humor pelo País, participação especial em programas da televisão e visita aos familiares e amigos no Tocantins, onde ainda mantém residência.

Compartilhe

RELACIONADAS

Carne Agonizante chega a Palmas para apresentação de três espetáculos nesta quinta-feira, 06

Em Palmas, o grupo apresenta ‘O Canto Preso’, no dia 06, ‘Estado independente’, no dia 07 e ‘Colônia

Lual e veículos antigos movimentam fim de semana na Graciosa

Cerca de 4.000 turistas foram até a praia no fim de semana para se divertir com a programação local.

Chiquinho Sorvetes lança campanha de Dia dos Namorados

Para participar basta o casal ir a Chiquinho Sorvetes da Avenida JK ou a do Capim Dourado Shopping,

Deixe seu comentário