Os atendimentos envolveram orientações na área da saúde, negócios e agricultura.

04/09/17 10:47 Foto: Divulgação

Prefeitura de São Valério realiza 1° Mutirão da Cidadania com atendimentos à população e entrega de obras

 

O município de São Valério do Tocantins, recebeu na última sexta-feira, a 1° edição do Mutirão da cidadania. O evento reuniu diversas ações de cidadania, como orientações sobre saúde do homem e da mulher, por meio do Senar. Atendimento ao microempreendedor por meio do Sebrae e atendimento ao homem do campo por meio do Ruraltins.

Durante o evento ainda foram entregues Títulos Honoríficos de Cidadão Tocantinense ao Governador do Estado, Marcelo Miranda, ao Ex-Governador do Estado de Goiás Iris Rezende, e ao Ex-Governador do Estado do Tocantins Siqueira Campos.

Para o prefeito Olímpio Arraes esse os títulos representam uma maneira de agradecer aos homenageados pelas obras já realizadas no município.  “Não é somente um título de cidadania é a pura veracidade de como podemos agradecer pelo que fizeram no passado como gestores públicos e que estão em nossos dias atuais e se prolongaram por muitos anos”  destacou o prefeito.

 

 

Inauguração 

Ainda compôs a agenda da comitiva, a inauguração da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, do centro comercial, rodoviária municipal e a entrega das barraginhas na zona rural do município.  

O governador Marcelo Miranda destacou as ações promovidas pelo Estado naquela região como, os 65 km de rodovia que liga São Valério e Natividade, e mais 32 km entre São Valério e o entroncamento com a BR-242 “Estou honrado pelo reconhecimento do povo de São Valério, nos traz a certeza que o trabalho não pode parar, mais do que podíamos imaginar em um governo que diante de crises que enfrentamos em todas as esferas administrativas, podemos sim esforçadamente trazer benefícios ao povo Tocantinense” resultou.

Compartilhe

RELACIONADAS

Com participação de mais de 300 pessoas, Via Sacra emociona atores e público em Araguaína

Com a participação de mais de 300 pessoas, entre atores e figurantes, sendo realizado pelo segundo a

Shows, eventos tradicionais e esportivos contemplam programação do 35º aniversário da cidade de Fátima

35º aniversário da cidade acontece em maio e conta com shows de Zezo, Mastruz com leite e muito mais

Bazar em prol da Casa de Apoio Vera Lúcia tem produtos entre R$ 2 e R$ 30

O bazar acontece esta sexta-feira, na recepção do Centro Oncológico de Palmas (atrás da Câmara de Ve

Deixe seu comentário