PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Cinegrafista Gonçal Barros morre após acidente na BR-153

Gonçal atualmente era gerente de operações da TVE Tocantins

Publicado em

 

Neste sábado 23, a imprudência no trânsito fez mais uma vítima, o cinegrafista Gonçal Barros. Gonçal morreu após ser atingido por um carro na BR 153, no perímetro urbano do município de Gurupi. O cinegrafista de 46 anos pilotava uma moto com a prima na garupa, quando um carro veio em alta velocidade no mesmo sentido da via em que Gonçal e não desviou a tempo, colidindo na lateral da moto de Gonçal. 

 

Segundo relatório de atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a batida, Gonçal teria perdido o controle do veículo e colidido com o meio-fio. O cinegrafista teve múltiplas faturas e foi levado às pressas para o Hospital Regional de Gurupi, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Gonçal Barros era cinegrafista cinematográfico desde a antiga Comunicatins, ele tinha 46 anos, era natural de Miracena do Tocantins e deixa esposa, quatro filhas e duas netas.

 

O Sindicato dos Jornalistas lamentou o ocorrido, confira abaixo a nota na íntegra.

 

“O Sindjor-TO recebeu com tristeza a notícia do falecimento do  repórter cinematográfico Gonçal de Barros, ocorrido nesta tarde na cidade de Gurupi, vítima de acidente de trânsito.

Leia Também:  Sai hoje resultado da lista de espera do ProUni

Gonçal emprestou seu talento a muitas matérias que foram veiculadas no Tocantins e no Brasil, tinha um jeito reservado, meio calado, gostava mesmo de falar por meio das imagens. Essa paixão foi transmitida aos irmãos que seguem na mesma profissão.

E assim numa tarde de sábado, ele se despede, deixando saudades aos familiares, amigos e todos aqueles que tiveram oportunidade de com ele trabalhar.                       

Rogamos a Deus que dê acolhimento a família, para aceitar os desígnios divinos”.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Marcus Marcelo quer informativo sobre rede de atendimento a mulheres em situação de violência

Published

on

Em 2023, foram vítimas de feminicídio no Tocantins 18 mulheres, segundo levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, um aumento de 28% em relação a 2022. Diante desses dados, um projeto de lei do deputado estadual Marcus Marcelo (PL) busca promover a maior divulgação sobre a oferta dos serviços especializados de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Estado. A proposta também quer integrar esses serviços, de modo que se fortaleçam enquanto rede.

Esses serviços são nas áreas da saúde, assistência social, segurança, Justiça e outros programas e espaços com políticas intersetoriais para proteção das mulheres.

O projeto de lei prevê a obrigatoriedade de inserção nos sites do Governo do Tocantins de um guia informativo sobre serviços públicos da rede de atendimento a mulheres em situação de violência e as medidas de enfrentamento a essas violências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine está com 72 vagas de empregos abertas nesta terça-feira, 14
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA