O percurso total terá seis quilômetros, com a linha de chegada também em frente à sede do Sebrae.

02/10/17 12:03 Foto: Divulgação Sebrae

Entrega dos kits da corrida acontece até terça-feira,3, na sede do Sebrae em Palmas

 

Em comemoração ao Dia da Micro/Pequena empresa e também aniversário do Tocantins, o Sebrae realiza nesta quinta-feira, 5, a III Corrida Sebrae Compre do Pequeno. O evento faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). A largada será em frente à sede do Sebrae em Palmas, às 19 horas.

 

O percurso total terá seis quilômetros, com a linha de chegada também em frente à sede do Sebrae. Receberão premiação em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, além de troféus. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas. Os kits para quem for participar da corrida estão sendo entregues das 9 h às 20 h na sede do Sebrae somente até esta terça-feira, 3.



Para o superintendente, Omar Hennemann, além de chamar a atenção para a causa – importância em comprar dos pequenos negócios - o evento também é uma forma de celebrar o 29º aniversário do Tocantins. “Queremos destacar além do aniversário do nosso estado, o quanto é bom pra todos comprar dos Pequenos Negócios por estarem mais próximos, pela geração do primeiro emprego e por fomentarem a economia local com dinheiro que circula no próprio bairro, no próprio município”, justificou.

Compartilhe

RELACIONADAS

Irajá Abreu entrega alimentos arrecadados no 3º Futebol Solidário de Palmas nesta quinta

As cinco entidades beneficentes receberão as 30 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas no

Brasil comemora 1º lugar dos Jogos Mundiais Escolares - Gymnasiade 2016

A delegação brasileira ficou em primeiro lugar na classificação geral dos Jogos Mundiais Escolares -

1° Corridinha do Fogo é realizada em Palmas e atrai centenas de crianças

Para a categoria de 5 a 7 anos, foram inscritas 135 crianças para correrem 190 metros de distância.

Deixe seu comentário