A delegação conta com mais de 100 pessoas

06/10/17 11:50 Foto: Divulgação UMA

Universidade da Maturidade representa o Tocantins em evento nacional em Santa Catarina

 

A Universidade da Maturidade (UMA) – Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está participando do XV Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da 3° Idade de Instituições de Ensino Superior e XIV Encontro Nacional dos Estudantes da 3° Idades de Ensino Superior que está acontecendo na Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis.

 

Além dos acadêmicos da UMA dos pólos de Palmas e Araguaína, participam também mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFT (PPGE); a coordenadora nacional da UMA Dra. Neila Osório e a professora Denise Capuzzo do colegiado de pedagogia. Segundo os organizadores, a participação do Tocantins é a maior do evento contando com mais de 100 pessoas.

 

O evento acontece de dois em dois anos, sendo que a última edição foi realizada em 2015 no campus de Palmas da UFT e foi organizado pela Universidade da Maturidade. O tema desse ano que, debate as políticas educacionais das universidades da terceira idade, tem como tema “Compromisso, inovação Social e Envelhecimento: A sustentabilidade dos programas de educação permanente nas universidades” e segue até o dia 06 desse mês.

Compartilhe

RELACIONADAS

Ação do MPE visa melhorias nos serviços de investigação da Polícia Civil

O MPE constatou que apenas uma parcela dos boletins de ocorrência estavam sendo alvo de investigação

Semarh lança campanha contra queimadas

Ação tem o objetivo de conscientizar a população sobre os impactos. Ano passado o Tocantins registro

MPE e DPE querem que Estado passe a oferecer serviço de cirurgia cardíaca para recém-nascidos

A administração tem optado por transportar parte dos pacientes para outros estados, via UTI aérea, o

Deixe seu comentário