PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Acidente entre ônibus e caminhão deixa um funcionário da Energisa morto

A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira,16, na TO 030 entre Taquaralto e Taquaruçu

Publicado em

 

Um ônibus com cerca de 20 estudantes e um caminhão da Energisa Soluções, se chocaram na TO-030, entre o setor Taquaralto, em Palmas e o distrito de Taquaruçu, na manhã desta segunda-feira (16). Com a batida, o ônibus capotou e atingiu uma rede de alta tensão. De acordo com informações do Samu, há várias pessoas feridas, duas em estado grave. Uma morte foi confirmada.

 

O caminhão estava com seis funcionários da Energisa Soluções, um deles Ivonei de Sousa Soares de 29 anos morreu no local. Já o ônibus transportava alunos da zona rural para a escola família agrícola em Porto Nacional.

 

Segundo o Samu, uma criança ficou presa às ferragens. Equipes estão no local fazendo o resgate das vítimas. As mais graves estão sendo levadas para o Hospital Geral de Palmas e as que sofreram escoreações para a UPA Sul. 

 

(Com informações do G1 Tocantins)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meninos do Projeto Compartilhe Amor brilham na Copa Faca na Caveira
Advertisement

GERAL

Marcus Marcelo quer informativo sobre rede de atendimento a mulheres em situação de violência

Published

on

Em 2023, foram vítimas de feminicídio no Tocantins 18 mulheres, segundo levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, um aumento de 28% em relação a 2022. Diante desses dados, um projeto de lei do deputado estadual Marcus Marcelo (PL) busca promover a maior divulgação sobre a oferta dos serviços especializados de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Estado. A proposta também quer integrar esses serviços, de modo que se fortaleçam enquanto rede.

Esses serviços são nas áreas da saúde, assistência social, segurança, Justiça e outros programas e espaços com políticas intersetoriais para proteção das mulheres.

O projeto de lei prevê a obrigatoriedade de inserção nos sites do Governo do Tocantins de um guia informativo sobre serviços públicos da rede de atendimento a mulheres em situação de violência e as medidas de enfrentamento a essas violências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viagens de longa distâncias requerem cuidados e atenção redobrada com saúde física e mental dos condutores
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA