O evento terá apresentações de karatê de adultos, atletas de clubes, associações e academias e das categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil

22/11/17 16:49 Foto: Divulgação

Abertas inscrições gratuitas para a Copa Araguaína de Karatê neste sábado

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Copa Araguaína de Karatê. Os interessados podem procurar as academias ou associações do esporte e se inscrever até a próxima quinta-feira 23. O evento acontecerá dia 25 de novembro, a partir das 8 horas, na Escola Municipal Casemiro Ferreira Soares.


 
São esperados para o evento mais de 400 atletas, profissionais e alunos do Projeto Municipal ‘O Karatê como é, na escola e para todos’. “Nosso objetivo principal é divulgar o nosso esporte e queremos que esse evento seja anual, além disso é uma forma de divulgar o pré-olímpico que acontecerá em dezembro na nossa cidade”, disse um dos organizadores Dione Peterson.


 
O evento terá apresentações de karatê de adultos, atletas de clubes, associações e academias e das categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil.


 
Pré-Olímpico
O 1º Pré-Olímpico de Karatê é uma organização da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, em Araguaína. São esperados para o evento 280 atletas de todo o País e mais de mil pessoas entre técnicos, equipe médica, treinadores e equipes de apoio.


 
Projeto social
A Prefeitura de Araguaína conta com o Projeto “O Karatê como é, na escola e para todos”, atendendo gratuitamente mais de 300 pessoas, de 6 a 40 anos, das comunidades dos setores Lago Azul e Céu Azul. As aulas são ministradas pelos professores Dione Peterson, Edmilson Carvalho e César Fernandes (Shina) nas escolas municipais.

 

Compartilhe

RELACIONADAS

Atletas já se preparam para mais uma etapa do IronMan 2017 em Palmas

A 90 dias do evento, a rotina de treino já faz parte do dia a dia dos competidores. O maior circuito

Lei de incentivo ao esporte é debatida em seminário na Assembleia

O objetivo da Comissão foi esclarecer dúvidas de atletas e dirigentes sobre como investir o Imposto

Deixe seu comentário