PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil apreende aproximadamente 15 kg de drogas em Palmas

As apreensões aconteceram nas quadras 403 e 612 sul. Segundo a Denarc a droga abasteceria diversas bocas de fumo da capital.

Publicado em

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na tarde desta quinta-feira, 23, em Palmas, uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas na região central de Palmas, a qual resultou na apreensão de 15 kg de drogas e na prisão em flagrante de seis pessoas. Durante a operação foram presos: Karolina Gomes da Silva, 31 anos, Chrystian Clemer Costa, 20 anos, Valfran Oliveira Marfira, 21 anos, Marleone Silva Ribeiro, 20 anos, Helton Augusto Silva Fraga, 21anos e Gabriel Moura Gomes, também de 21 anos, os quais foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc e responsável pelo caso, os agentes checavam denúncia de tráfico, na quadra 403 Sul, o que levou a abordagem de Helton, Karolina e Gabriel. Com eles, os policiais civis  apreenderam 200 gramas de cocaína, sendo que Helton confirmou ter recebido o entorpecente de Marleone, na quadra 612 sul, e que na casa havia expressiva quantidade de drogas.

Leia Também:  Aluna do Projeto Dojô de Ouro da PM vence em sua categoria o Mundial de Jiu-jítsu em São Paulo

 

Desta maneira, os agentes se deslocaram até a casa de Marleone, a qual fica localizada na Quadra 612 sul. Ao chegar ao local, os policiais constataram tratara-se de um conhecido ponto de venda de drogas. Após incursão realizada no interior do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam Chrystian, que é o dono da residência e Valfran Oliveira. Em poder dos indivíduos, os agentes encontraram, aproximadamente 15 kg de drogas, sendo vários tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, além  de duas balança de precisão. Conforme apontaram as investigações da Denarc, a droga abasteceria diversas bocas de fumo da capital.

 

Todos os indivíduos presos responderão por tráfico e associação para o tráfico, sendo que, após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a mulher foi recolhida na Unidade Prisional Feminina da Capital. Todos passam agora a disposição da Justiça. 

 

(Com informações da SSP)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende grupo e tira de circulação mais uma arma de fog
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA