O centro cirúrgico passou por melhorias estruturais e foi equipado com modernos equipamentos para a realização de cirurgias de pequena e média complexidade.

04/12/17 09:08 Foto: Divulgação

Centro cirúrgico do Hospital Municipal de Sapeaçu volta a realizar cirurgias

 

A Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Saúde reinaugurou no último dia 05 de setembro de 2017 o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Sapeaçu (HMP).

 

O centro cirúrgico municipal estava completamente abandonado há mais de 2 anos, o que fez com que fosse necessária uma ampla reforma e aquisição de novos equipamentos para fazê-lo voltar a funcionar. “Vergonhosamente durante muito tempo não era realizado nenhum tipo de procedimento no centro cirúrgico da nossa cidade. Encontramos o centro cirúrgico assim como toda unidade hospitalar em péssimo estado. E hoje, depois que reformamos e adquirimos equipamentos com recursos próprios está perfeitamente adequado às normas do Ministério da Saúde e o melhor de tudo, atendendo a demanda da nossa população”, disse o prefeito Dr. George.

 

O centro cirúrgico passou por melhorias estruturais e foi equipado com modernos equipamentos para a realização de cirurgias de pequena e média complexidade. Após a reabertura já foram realizados mais de 200 cirurgias, uma média de 30 cirurgias por semana.

Compartilhe

RELACIONADAS

MPE quer anulação de reajuste salarial do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários de Crixás do Tocantins

Uma das irregularidades apontadas pelo membro do MPE refere-se ao fato de que o Projeto de Lei foi a

Interfaces do Novo Código do Processo Civil é tema nas conferências no MPE

Está sendo realizado um ciclo de estudos sobre o Novo Código de Processo Civil. O evento teve iníci

Cadastramento biométrico itinerante segue até sexta-feira

A ação segue até a próxima sexta-feira (28/4) em 13 municípios. Confira os municípios que estão real

Deixe seu comentário