A previsão é que sejam ofertadas 42 vagas para diversas áreas de atuação.

05/12/17 16:56 Foto: Reprodução web

Copese é anunciada como a responsável pelo concurso da Câmara Municipal de Palmas

 

 

O presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), anunciou nesta terça-feira, 5, que já foi definida a empresa que será responsável pelo concurso público da Casa. Para a realização do certame foi escolhida a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A assinatura do contrato será realizada na quinta-feira, 07.

 

Folha Filho destacou a idoneidade da instituição e garantiu que o concurso público seguirá todos os trâmites legais. “O certame da Câmara de Palmas será realizado com muita transparência. Esse foi um compromisso feito pela presidência e que está sendo cumprido. A escolha se deu por critérios técnicos e ainda valoriza a instituição da nossa região”, garantiu o líder da Casa.

 

A Câmara de Palmas enviou minuta do Termo de Referência para análise e encaminhamento de propostas para as principais realizadoras de concursos públicos do país. Além da Copese, outras duas instituições apresentaram propostas, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa da Universidade Federal do Pará (Fadesp-UFPA) e a Universidade Federal do Goiás, porém a instituição tocantinense atendeu os requisitos técnicos e apresentou a proposta mais vantajosa em termos financeiros.

 

A previsão é que sejam ofertadas 42 vagas para diversas áreas de atuação. O objetivo é que as provas aconteçam no primeiro semestre de 2018. “É um passo importante para a Câmara e neste momento temos a oportunidade de avançar”, destacou Folha.

Compartilhe

RELACIONADAS

Especial Saúde: Você tem dúvidas sobre a catarata?

A doença ocular é a que mais cresce no Brasil por conta do envelhecimento e é a maior causa da cegue

Deputados querem dar a Temer título de cidadão Tocantinense

Foram apresentados também projetos para a concessão do título ao ministro da Integração Nacional, Hé

Exemplo de motivação, jovem com atrofia muscular se forma em direito

Elvis Pereira é o primeiro da família a concluir o ensino superior, e já pensa na pós-graduação.

Deixe seu comentário