Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Norte do Estado

Após os procedimentos legais cabíveis, Luiz Felipe foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA)

 Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Central de Flagrantes de Araguaína prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 2, Luiz Felipe Coelho Machado, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, na própria residência localizada, no Setor Raizal naquele município.

 

Conforme o delgado regional Bruno Boaventura, os policiais civis encontraram em pode do indivíduo cerca de 400g de maconha, 70g de cocaína, além de duas balanças de precisão, celulares e relógios de procedência duvidosa e um revólver calibre 32 com duas munições. Durante a ação, os policiais civis também apreenderam a quantia de R$ 535 reais, em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.

 

Durante as buscas, Luis Felipe auxiliou os agentes a encontrar o material, que estava enterrado no quintal de sua residência. Ainda segundo o delegado, o autor irá responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, não sendo arbitrada fiança.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, Luiz Felipe foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO