PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM prende quadrilha de roubo de carga em Palmas

A quadrilha foi localizada, composta por cinco indivíduos que foram presos em flagrante e dois veículos usados como apoio foram apreendidos.

Publicado em

Por volta das 23 horas, desta sexta-feira, 15, policiais militares foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal, que informou que um caminhão de carga acabara de ser roubado na BR-153, entre Guaraí e Miranorte. A Polícia Militar localizou o caminhão e a carga, momentos depois, na TO-050. Cinco indivíduos foram presos em flagrante e dois veículos usados como apoio foram apreendidos.

 

A Polícia Civil do estado de Goiás acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), ao detectarem, por meio de monitoramento e escutas telefônicas de uma quadrilha de roubo de carga, que havia um roubo em andamento na BR-153, entre Guaraí e Miranorte. Segundo informações, o caminhão estava carregado de produtos alimentícios e o motorista foi feito de refém.

 

Por volta de uma hora da madrugada, durante a realização de diligências com a participação de policiais militares do 1º e 6º Batalhão, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), policiais militares da inteligência, Força Tática e Guarda Metropolitana de Palmas, o caminhão foi localizado trafegando na TO-050, em direção a Taquaralto.

Leia Também:  Acidente na TO-373 deixa três mortos e um ferido

 

O veículo e a carga foram apreendidos, mais os dois carros que davam apoio no roubo. A quadrilha, composta de cinco indivíduos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência ainda está em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação da PF apreende arsenal com fuzil, pistolas e munição em Palmas

Published

on

A apreensão foi durante a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. No endereço alvo das buscas, em um apartamento de um condomínio na Arse 41 em Palmas, foi encontrado um cofre com armas e munição.

Foram encontrados um fuzil, pistolas e revólver, além de carregadores, muita munição e equipamentos táticos.

Ao todo a Polícia Federal cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em oito estados brasileiros para identificar financiadores dos atos golpistas que depredaram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal.

Foi determinada a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. A estimativa é que os danos causados ao patrimônio público pelos ataques cheguem a R$ 40 milhões.

Segundo a PF, as investigações continuam.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na TO-373 deixa três mortos e um ferido
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA