PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ECONOMIA

Empresa realiza para o dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

Os 40 primeiros doadores que seguirem os critérios da campanha “Ser pai tá no sangue”, ganham uma furadeira.

Publicado em

Preocupada com a baixa de estoques no hemocentro da capital, a Ferpam realiza pelo segundo ano a campanha “Ser pai tá no sangue”. A ação é em parceria com a empresa Bosch e acontece entre os dias 06 a 11 de agosto. Os 40 primeiros voluntários que seguirem os critérios ganham uma furadeira, a retirada da mesma poderá ser realizada na sede da empresa, localizada na 104 Sul,  Rua SE-07, Conjunto 01, Lote 16A.

 Para participar, os voluntários podem se dirigir a Ferpam a partir do dia 06 de agosto, onde devem retirar o ticket e apresentarem no hemocentro. Para a retirada da furadeira é preciso apresentar a declaração de doação fornecida pelo banco de sangue, juntamente com o ticket retirado na empresa.

O diretor e proprietário da empresa, Ivan Ricardo, diz que a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. “A nossa empresa precisa usar sua influência social para contribuir de alguma forma, é preciso que essa doação seja constante, que os nossos colaboradores, clientes e parceiros entendam a importância de se tornar um doador, nossa meta este ano é superar a do ano anterior, que foram 70 doações. Uma única doação salva até quatro pessoas, então, ao todo a campanha de 2017 alcançou 280 vidas, e este ano a nossa meta é ajudar mais vidas, enfatizou ”.

Leia Também:  Marise Suzuki ganha a 1ª edição do Prêmio FIETO Mulher que Transforma com piscicultura em Gurupi

A campanha também contará com a realização de palestra voltada para clientes e colaboradores, que acontecerá no dia 06 de agosto, das 9h às 10h, na sede da empresa.

“A ideia da campanha não é de apenas presentear doadores, mas de alertar para a necessidade de doar constantemente, por isso esse ano teremos palestra para que todos entendam a importância da doação e sua regularidade”, ressalta a gerente da Ferpam, Elaine Queiroz.

O horário de atendimento do hemocentro é de segunda a sexta das 7 às 18h e aos sábados até 12h. Mais informações pelo telefone: (63) 2111 3638.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ECONOMIA

Desenrola Brasil: programa entra na última semana e oferece quase 2 milhões de dividas no Tocantins

Published

on

Última semana do maior feirão de dívidas do país oferece descontos para a negociação de 1,9 milhão de dívidas de consumidores de Tocantins

 

  • Descontos para as negociações chegam a até 96%
  • Com dívidas do Programa Desenrola, mutirão de combate à inadimplência se encerra hoje (28)
  • Dívida média dos consumidores do TO está em R$ R$ 4.338
  • Estado tem mais de 540 mil endividados, o equivalente a 45,32% da população economicamente ativa
  • Quem pagar com Pix pode ter o nome limpo na hora.

 

Para encerrar o maior mutirão de dívidas já realizado no país, a Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, disponibilizam 1.966.680 milhões de ofertas em Tocantins. Os descontos para as negociações desses débitos podem chegar a até 96%.

As dívidas podem ser negociadas pelos canais digitais da Serasa, como site e aplicativo, e pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 139 municípios do Estado, sem taxa alguma. Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até esta quinta-feira, 28.

Leia Também:  Governo afirma que irregularidades na Fomento tiveram início na gestão Freire Jr

Desde o início do Mega Feirão já foram negociadas 14.261 mil dívidas no Tocantins.

 

Canais Digitais

  • Site: http://www.serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575–2096
COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA