PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motoqueiro fica ferido gravemente após acidente na porta de condomínio de luxo

Rapaz transitava na NS-01, quando foi surpreendido por uma motorista cruzando a avenida.

Publicado em

 

Por volta das 8h16, da manhã desta terça-feira, 24, um motociclista de 20 anos foi socorrido pela viatura Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, após colidir contra uma camionete. Leontino Bueno Bandeira Lima passava pela Avenida NS-01, ao ser surpreendido pelo veículo que cruzava a via saindo do Condomínio Aldeia do Sol, para tomar o sentido Sul/Norte da via.

Com o impacto, o rapaz ficou desacordado, teve sangramento pela boca e recebeu o atendimento pré-hospitalar, antes de ser levado pelos bombeiros militares para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Fontes do Hospital Geral de Palmas disseram que o estado do rapaz é grave mas estável. “Ainda estamos avaliando o quadro para ver a necessidade de intervenção cirúrgica. As próximas horas serão determinantes”, afirmou um dos médicos que atendeu a vítima.

Lucilene Pires de Araújo, pedagoga, condutora da pick up, explicou que não viu o motociclista quando saiu da área de acesso ao condomínio, cruzar a via e fazer a conversão junto ao canteiro central para entrar no sentido Sul/Norte da NS-01. Fui quando ela sentiu o impacto da batida.

Leia Também:  Familiares e amigos mobilizados por Justiça organizam marcha em frente ao TJ

“Chega acionou o air bag quando ele bateu na porta. Fiquei assustada achando que o carro estava pegando fogo. Saí pela outra porta desesperada, daí que percebi o que tinha acontecido”, disse a pedagoga, que reclamou da alta velocidade praticada pelo rapaz. (Com informações do Corpo de Bombeiros)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que sobreviveu à chacina em Miracema está sendo escoltado em hospital
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA