Unitins lança Edital de Transferência Externa para o primeiro semestre de 2020

A Universidade Estadual do Tocantins (Untins) publicou nesta quinta-feira, 05, o edital simplificado de Transferência Externa com normas e procedimentos necessários à realização da seleção para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais ofertados pela Unitins. Acadêmicos de outras instituições de ensino com interesse em se transferir para a Unitins terão do dia 08 ao dia 17 deste mês para se inscrever.

Ao todo são oferecidas oferecidas 306 (trezentas e seis) vagas distribuídas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Estão disponíveis 34 (trinta e quatro) vagas para os cursos de Letras e Pedagogia do Câmpus Araguatins; 20 (vinte) vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem, do Câmpus Augustinópolis; 75 (setenta e cinco) vagas para os curos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, do Câmpus Dianópolis; e 177 vagas (cento e setenta e sete) para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação do Câmpus Palmas.

O processo seletivo será válido somente para o período imediatamente subsequente à sua realização, ou seja, o semestre letivo 2020/1. O candidato concorrerá apenas para o curso e o período escolhidos, conforme quadro de vagas.

A inscrição será feita via Internet, das 8h do dia 08 de dezembro de 2019 até às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2019, conforme horário local. A taxa de inscrição será de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para concorrer a qualquer uma das vagas. O último dia para o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição será 18 de dezembro de 2019.

O candidato poderá pleitear isenção da taxa de inscrição por meio do preenchimento da ficha de isenção de taxa de inscrição, no período de 08 a 10 de dezembro de 2019. O edital completo está disponível aqui.

FAÇA SEU COMENTÁRIO