Tocantins, o estado da livre bagunça
O ex-governador Marcelo Miranda foi cassado pelo TSE, assumiu o governo o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse.
colunadeesportes@gmail.com
O ex-governador Marcelo Miranda foi cassado pelo TSE, assumiu o governo o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse.
Atualmente Kátia continua com o mandato de senadora, as suas atuações no Congresso mostram o seu comprometimento com o Brasil e o seu estado, que é o Tocantins.
Caros leitores, quero lembrar a todos que fui o primeiro a escrever com muita ousadia o lançamento da candidatura de Mauro Carlesse ao governo do Estado e afirmei que ele seria um forte candidato e ganharia a eleição, isto é só para lembrar-vos.
Será que Ronaldo Dimas não estava ciente de que iria sofrer uma pressão muito grande dos vereadores e das lideranças políticas de Araguaína, para que não tomasse a decisão de sair da prefeitura para concorrer a eleição de governador este ano?
O que ouvimos foi a manifestação do prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, dizendo e lançando o nome do governador para a disputa da eleição para o governo, também ouvimos de alguns deputados estaduais e assessores a confirmação da fala de Moisés Avelino.
Eis que está surgindo um “chapão” incorporando vários candidatos de peso em um único palanque.
Com isso vocês podem ter absoluta certeza de que a população terá emprego e a folha de pagamento do estado não irá passar do limite da lei de responsabilidade fiscal.
Ela não media esforços para arrumar recursos financeiros para todas as cidades do estado.
José Geraldo sempre foi um homem voltado para Deus, a sua fé fez com que ele nunca deixasse de se preocupar com a população do seu estado; a secretaria que ele ocupa na capital é de extrema importância.
Quando o candidato consegue uma vaga de vereador, no momento de sua diplomação, ele faz um juramento.