Em time que está vencendo não se mexe: Carlesse Novamente

Caros leitores, não houve nenhuma novidade em relação ao resultado da eleição suplementar para o governo. Escrevi diversos artigos informando a vocês, leitores e eleitores, que Mauro Carlesse é o governador da política nova. Tudo o que a população e os 139 municípios tocantinenses clamaram, o governador fez e está executando com um curto período no governo.

Agora, Carlesse fica no comando do Palácio Araguaia até o mês de dezembro desse ano. O tempo é curto para consertar os erros feitos pelo ex-governador, aqueles que levaram o Tocantins ao estado de calamidade pública; mas o governador já provocou com um pouco mais de 60 dias no governo, a sua capacidade para ser o verdadeiro governador do Estado do Tocantins, falando pouco e agindo muito. Agora, com seis meses no comando do Palácio Araguaia, com toda a certeza, o nosso Estado dará uma alavancada, tendo a progressão de todos os municípios do Estado, esses serão os verdadeiros canteiros de obras de Mauro Carlesse.

O governador tem muito trabalho pela frente, além dos desafios serem muitos; ele tem que trabalhar e lutar contra o tempo, mas isso não é um bicho de 7 cabeça para ele, pois Carlesse encara tudo isso com muita naturalidade, por saber que o Tocantins acredita em seu governo e no governo da nova política.

Mauro possui um aliado muito forte para retirar o Tocantins dessa atual situação; ele governará com o povo, toda a população. Com isso, todos os 139 municípios conhecerão realmente o que é crescimento e desenvolvimento.

Nobres leitores, existe um ditado que diz que em time que está vencendo, não deve se mexer. Um ditado muito correto, visto que, se você mexer no time que está ganhando, você corre o risco e com certeza perderá o jogo. Seguindo essa lógica, é notório que o povo tocantinense já sofreu muitas derrotas por mexer em times vencedores. Um exemplo disso foi o ex-governador Marcelo Miranda. Ele deixou o Tocantins em uma situação de calamidade pública; eleitor, agora, dia 7 de outubro, vocêpoderá escolher o seu governador, aquele que comandará o seu Estado por 4 anos.

Não é preciso esconder o sol com a peneira, estou em Palmas há 27 anos, acompanhei o trabalho de todos os ex-governadores; escrevo sem medo de errar, que Mauro Carlesse foi o governador que mais trabalhou e o que mais produziu para todo o Estado em tão pouco tempo no governo. Como exemplo de seus trabalhos, temos a extinção das filas do HGP; Hospital Geral de Araguaína e Gurupi; realização de mais de 3 mil cirurgias, recebimento da data-básica dos funcionários públicos; recapeamento das estradas; o governo está repassando as parcelas ao IGEPREV; a segurança está mais ostensiva... o espaço da coluna é pouco, mas os trabalhos realizados pelo governador, estendem-se a esses.

Eleitores, agora vocês têm a certeza de que Mauro Carlesse governando o Estado do Tocantins por um período de 4 anos, sem medo, escrevo, que o Tocantins será um exemplo para todo o Brasil, em crescimento e em desenvolvimento. Agora, vocês também têm a certeza que: em time que está vencendo, não se mexe.

FAÇA SEU COMENTÁRIO