Eduardo Gomes, o passe mais caro do Tocantins

Eduardo Gomes (SD) é pré-candidato ao Senado nas eleições de 2018.
Caros leitores, quando se escreve algo sobre Eduardo Gomes, há de ser lembrado que ele é o político que mais lutou pelo Estado do Tocantins. Quando se escreve sobre o crescimento, o desenvolvimento e o progresso do Tocantins, deve ser lembrado que Eduardo Gomes foi o político que mais trouxe progresso para o Tocantins.
 
Tudo começou quando Eduardo foi vereador e presidente da Câmara de Palmas. Ele nunca teve a preocupação apenas com os votos que os elegeram, muito pelo contrário, além de fazer Palmas virar um canteiro de obras com os seus projetos, beneficiou todos os bairros e setores da nossa capital. Como deputado federal, não foi diferente, Eduardo Gomes não ajudou somente as cidades que proporcionaram o seu mandato, ele se preocupou com os 139 municípios tocantinenses; prova disso, é notório que todas as cidades do Tocantins têm recursos levados pelo ex deputado federal.
 
Agora, Eduardo almeja uma vaga para o Senado, nas eleições do dia 7 de outubro. Caros leitores, escrevo sem medo de errar que Eduardo Gomes é o político mais bem preparado para assumir uma cadeira no Senado.
 
Fiz questão de iniciar o artigo escrevendo um pouco das providências tomadas por Eduardo Gomes realizou para Palmas e todo o Estado; agora vocês podem ter absoluta certeza, com os votos da população do Tocantins, Eduardo irá para o Senado e vocês podem ter a certeza que ele fará 4 anos virarem 8 anos e 8 anos virarem 16 anos, isso em detrimento de Eduardo trazer o progresso, desenvolvimento e crescimento para todos os municípios tocantinenses.
 
Eduardo Gomes tem uma vantagem muito grande em relação aos outros candidatos ao Senado, ele conhece município por município do Tocantins, sabe das dificuldades e necessidades de cada cidade. Pode ter algum candidato que também conheça nosso Estado, mas não fez praticamente nada por nenhum município, quando teve oportunidade. Um ponto muito forte de Eduardo é que ele realizada visitas aos municípios e não conversa apenas com prefeitos e vereadores, vai atrás de lideranças políticas, sindicatos e associações, além dos funcionários municipais e com toda certeza, ele conversa com a população para saber das reivindicações que idealizam para a melhoria das suas cidades.
 
Caros leitores, é claro e evidente que qualquer candidato ao governo almeja Eduardo Gomes em sua chapa majoritária, pois todos os candidatos têm absoluta certeza que, com Eduardo ao seu lado, as chances para vencer a eleição para o governo são superiores. Corram candidatos ao governo, o tempo é curto. O candidato que conhece Eduardo Gomes, sabe o que estou escrevendo, mas para aqueles que não o conhecem, estou apresentando o político que tem o passe mais caro do Tocantins. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO