Siqueira Campos e Eduardo Gomes, de pai para filho

Quando deputado Federal, não levava benefícios somente para os municípios que o elegeu
Caros leitores, escrever algo sobre o maior estadista do brasil ,o homem que criou o estado do Tocantins é  muito fácil quando se trata do nosso eterno governador Siqueira Campos, mas escrever sobre o posicionamento que Siqueira teve em deixar de ser candidato a senador na chapa majoritária do governador Mauro Carlesse, que está tentando a reeleição é um assunto de extrema relevância e importância. 
Todos nós sabemos que Siqueira Campos é um político que nunca usou a política em benefício próprio, muito pelo contrário, a política é quem sempre usou e vai usar o nosso eterno Governador. Nós todos sabemos que essa decisão de não concorrer ao Senado, foi muito difícil para Siqueira campos, mas foi uma atitude de um homem, de um político que usando de sua humildade, não sai mais candidato ao Senado. 
Siqueira Campos foi um político voltado somente para o progresso de seu estado, não foi nada fácil você tomar essa decisão Siqueira Campos, nós sabemos disso! Mas nós também sabemos e com absoluta certeza que você é o nosso eterno governador e encerrou sua carreira política com chave de ouro.
Mas Siqueira Campos jamais iria colocar uma pessoa, um político que não fosse de sua extrema confiança. Siqueira escolheu para substituir na chapa majoritária a candidatura de Senador nada mais e nada menos que o Ex deputado federal Eduardo Gomes. Eduardo Gomes é como se fosse um filho de Siqueira de campos, foi criado praticamente dentro de sua casa e com tanto convívio que Eduardo teve com Siqueira, se tornou político. Foi vereador e presidente da câmera de palmas e depois se tornou Deputado Federal. Eduardo Gomes é um homem, um político, voltado para o crescimento e o desenvolvimento dos 139 municípios do Tocantins. Caros leitores, escrevo sem medo de errar, Eduardo Gomes é o candidato mais bem preparado para assumir uma cadeira no Senado.
Eduardo Gomes conhece os 139 municípios do nosso estado, ele sabe quais são as necessidades de cada cidade, porque ele não conversa somente com políticos quando está visitando os municípios, Gomes vai ao encontro dos moradores e da população para saber quais as necessidades que a sua cidade está precisando.
Quando deputado Federal, não levava benefícios somente para os municípios que o elegeu, muito pelo contrário, ajudou e levou recursos para todas as cidades do estado. Agora de uma coisa vocês podem ter absoluta certeza, como deputado federal, Eduardo fez tudo isso, imagine agora se eleito senador,irá tornar 4 anos em 8 anos, 8 anos em 16 anos em progresso e desenvolvimento para todo o Tocantins.
Caros leitores, Eduardo Gomes tem a certeza que a nossa vocação toma conta de nós, mesmo quando não a conhecemos e é o futuro que dita a regra do nosso hoje e hoje Eduardo Gomes é o candidato para o Senado mais bem preparado para trabalhar e desenvolver e levar o progresso para todos os 139 municípios do estado do Tocantins.

FAÇA SEU COMENTÁRIO