Luana Ribeiro a deputada que traz progresso para o TO

Luana Ribeiro é uma mulher política, predestinada para fazer o bem à todas pessoas
Caros leitores, é necessário destacar o espaço conquistado pelas mulheres em todo o Brasil, e no Estado do Tocantins não é diferente. Há diversas mulheres ocupando cargos de extrema relevância, seja em empresas privadas ou na política. Como não há condições de citar e relatar a respeito de todas, escrevo esse artigo mencionando a deputada estadual Luana Ribeiro, que vai representar toda a classe feminina do Tocantins. 
Luana Ribeiro é uma mulher política, predestinada para fazer o bem à todas pessoas; ela não se diferencia de seu pai, o saudoso senador Joao Ribeiro, que se não tivesse sido levado, precocemente, por Deus, hoje, seria, sem dúvida alguma, o governador do Estado do Tocantins. Quando houve a primeira candidatura de Luana para deputada estadual, não foi por vaidade, ela carregava, desde já, a responsabilidade como Tocantins. Ela possui o DNA político de seu pai.
Luana teve a eleição vencida, assim que tomou posse, começou a trabalhar para os municípios, contudo, não levou recursos financeiros e obras somente para aquelas cidades que a elegeu. Muito pelo contrário, ela beneficiou todos os municípios tocantinenses. Ela é deputada estadual de todos os 139 municípios, está sempre visitando as cidades; não conversa somente com os políticos, muito pelo contrário, conversa com os funcionários, sindicatos e associações e nunca deixa de ir ao encontro da população para saber as reivindicações que a sua cidade precisa. Não fica somente na conversa, logo em seguida, vem a resposta para os municípios, Luana Ribeiro leva progresso e desenvolvimento para as cidades. 
Teve sua candidatura lançada para a reeleição. Escrevo sem medo de errar, Luana Ribeiro é a candidata mais bem preparada para representar a população do Tocantins na Assembleia Legislativa. O espaço é limitado, no entanto, leitores, no entanto, é só vocês observarem o que Luana fez e está fazendo em tão pouco tempo na presidência da Assembleia Legislativa. É algo que vocês têm que acompanhar e serem testemunhas de que ela vive para trabalhar e levar o progresso às cidades tocantinenses, juntamente com o bem-estar de toda a população do Estado.
Com toda certeza, deputada, o povo não quer que você deixe a Assembleia, eles agradecerão tudo o que você fez por cada pessoa e cada cidade, levando você para mais um mandato de 4 anos na Casa de Lei. O Estado do Tocantins está com você, assim como você está com todo o Estado e a população em seu coração. 
 
 
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO