Mourão, Stálin e Bonifácio vão fazer muita falta na AL

Virá a nova safra de deputados estaduais, que vão assumir as cadeiras no dia 1º de fevereiro
Caros leitores, escrevo sem medo de errar: não existe ninguém insubstituível. Prova disso é que o cemitério está cheio de pessoas consideradas insubstituíveis, mas, mesmo assim, o mundo vem crescendo e evoluindo a cada dia que passa.
No entanto, temos que reconhecer que os deputados estaduais Paulo Mourão, Stálin e Bonifácio, são parlamentares que, além de conhecerem profundamente de política, sabem de cor e salteado o regime da Assembleia Legislativa. O que facilita muito para que os três deputados possam levar progresso e desenvolvimento para os os 139 municípios do Tocantins. Isso nós temos certeza e é por isso que eles são bem votados em todas as eleições do nosso estado. Mas temos que ressaltar que cada deputado tem sua maneira de contribuir com toda a população do Tocantins.
 
Mourão
Vamos lá... Paulo Mourão é um deputado muito estudioso. Ele tem conhecimento de todas as causas que estão prejudicando o estado do Tocantins. Quando Paulo Mourão usa a tribuna para falar, vocês podem ter absoluta certeza que ele tem todos os dados da questão que está sendo discutida. São dados que talvez nem o secretário que está comandando a pasta possui.
Escrevo isso porque acompanho o dia a dia da Assembleia Legislativa e o deputado que mais briga hoje naquela casa de leis pelos interesses do estado e da população chama-se Paulo Mourão.
Mourão não pode ficar fora da política. O governo do estado precisa muito dos seus conhecimentos. Esse ilustre cidadão tocantinense chamado Paulo Mourão vai fazer muita falta na Assembleia Legislativa.
 
Bucar
Agora vamos ao Deputado Stálin Bucar... um amigo, um político que este colunista já conhece há mais de 30 anos. Não só esse colunista, mas toda a população sabe do compromisso que Stálin tem com os 139 municípios. Prova disso é a cidade de Miranorte, onde Stálin foi o melhor prefeito  que aquela cidade já teve. Stálin Bucar é um deputado muito temperamental, não aceita as coisas erradas. Sempre que usa a tribuna, vocês podem ter absoluta certeza que vêm muitas cobranças, seja do governo ou dos próprios colegas da Assembleia Legislativa. Mas as cobranças de Stálin não são nada pessoal e sim para consertar as coisas erradas que estão prejudicando o Tocantins. 
Stálin vai concorrer a eleição para prefeitura de Miranorte em 2020. Escrevo sem medo de errar que ele vencerá a eleição, porque o povo quer a volta de seu filho pródigo. A Assembleia Legislativa perde com saída de Stálin Bucar, mas Miranorte vai ganhar com seu retorno a prefeitura.
 
BONIFÁCIO
Agora vamos ao Deputado Bonifácio... não sei o motivo que o levou a não ter ido para a reeleição. Bonificácio não agrada nem gregos e nem troianos, porque ele não mede palavras para cobrar de quem errou e também não passa a mão na cabeça de quem esta devendo, muito pelo contrário. Bonifácio o político de maior expressão que a cidade de Tocantinópolis já teve. 
Não é somente Tocantinópolis que precisa de Bonifácio, é o nosso estado que precisa muito de seus conhecimentos e sua maneira honesta como vive a sua vida pessoal e política. A Assembleia Legislativa, jamais poderia ficar sem um homem como Bonifácio. Quem perde é a população do Tocantins em não ter um Deputado como Bonifácio. Ele vai fazer muita falta.
Como já escrevi, não existe ninguém insubstituível. Virá a nova safra de deputados estaduais, que vão assumir as cadeiras no dia 1º de fevereiro. Espero que eles cheguem humildes como um garnisé, para que num futuro bem próximo eles possam cantar como um galo.

FAÇA SEU COMENTÁRIO